2010 Spirit Awards

Deixando o Oscar de lado hoje tem mais premiação, hoje é dia Independent Spirit Awards, que ano passado premiou o grande O Lutador como melhor filme.

Por ser um prêmio que não deixa filmes com grande orçamento concorrer (não pode passar dos US$ 20 milhões), sempre temos muitos filmes interessantes e com grande qualidade concorrendo.

Este ano concorrem ao melhor filme: (500) Days of Summer, Amreeka, The Last Station, Preciosa e Sin Nombre, para quem acompanha o blog sabe que meu preferido da lista é (500) Dias Com Ela, mesmo sem ter visto os outros, acho a obra de Marc Webb.

Nas atuações, destaque para a presença de Joseph Gordon-Levitt concorrendo com Jeff Bridges ao posto de melhor ator e a presença de um nome como o de Maria Bello nas indicadas de melhor atriz. Maria Bello é uma atriz que sempre gostei, mas sempre teve um problema na escolha de papéis.

Outro grande destaque é a presença da nova Alice, Mia Wasikowska, concorrendo como melhor atriz coadjuvante. Mia Wasikowska é uma das grandes promessas do cinema para os próximos anos e já vem mostrando sua qualidade desde já.

A lista completa do Independent Spirit Awards você pode ler no IMDB.

Até,
André C.

One thought on “2010 Spirit Awards

  • 05/03/2010 at 17:49
    Permalink

    Tem umas indicações bem legais. Torço muito por 500 Dias com ela, e acho que Coração Loucos e Amantes devia pelo menos concorrer a melhor filme. Mas em linhas gerais, são boas indicações.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.