2010 Spirit Awards

2010 Spirit Awards

Deixando o Oscar de lado hoje tem mais premiação, hoje é dia Independent Spirit Awards, que ano passado premiou o grande O Lutador como melhor filme.

Por ser um prêmio que não deixa filmes com grande orçamento concorrer (não pode passar dos US$ 20 milhões), sempre temos muitos filmes interessantes e com grande qualidade concorrendo.

Este ano concorrem ao melhor filme: (500) Days of Summer, Amreeka, The Last Station, Preciosa e Sin Nombre, para quem acompanha o blog sabe que meu preferido da lista é (500) Dias Com Ela, mesmo sem ter visto os outros, acho a obra de Marc Webb.

Nas atuações, destaque para a presença de Joseph Gordon-Levitt concorrendo com Jeff Bridges ao posto de melhor ator e a presença de um nome como o de Maria Bello nas indicadas de melhor atriz. Maria Bello é uma atriz que sempre gostei, mas sempre teve um problema na escolha de papéis.

Outro grande destaque é a presença da nova Alice, Mia Wasikowska, concorrendo como melhor atriz coadjuvante. Mia Wasikowska é uma das grandes promessas do cinema para os próximos anos e já vem mostrando sua qualidade desde já.

A lista completa do Independent Spirit Awards você pode ler no IMDB.

Até,
André C.

One thought on “2010 Spirit Awards

  1. Tem umas indicações bem legais. Torço muito por 500 Dias com ela, e acho que Coração Loucos e Amantes devia pelo menos concorrer a melhor filme. Mas em linhas gerais, são boas indicações.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts