Scarlett Johansson & Pete Yorn – Break Up

Scarlett Johansson & Pete Yorn – Break Up

Além de ser uma das mais belas e sexys mulheres do cinema e de ser extremamente talentosa, Scarlett Johansson vem tentando uma carreira musical. Agora em sua nova excursão no meio musical, me parece que Scarlett Johansson conseguiu um pouco mais de força e parece mais solta, principalmente por dividir a cena com o ótimo Pete Yorn.

As diferenças entre os dois álbuns da atriz são gritantes, no primeiro ela desfila sua voz rouca com sofrimento e um tom bastante melancólico, acompanhando a música poética de Tom Waitts. Infelizmente seu primeiro CD (Anywhere I Lay My Head) até foi um sucesso de crítica, principalmente pela coragem de cantar apenas um compositor complicado como Tom Waitts, mas o público não o abraçou com tanta força.

Agora, em Break Up, ela é quase que uma segunda voz e tirou os holofotes de si e dividiu muito bem o palco com o talentoso Pete Yorn (mais conhecido por trilhas sonoras) e deixou aquele tom melancólico do primeiro álbum, ganhando um pouco mais de pop, country e folk. Este novo trabalho, como dá para perceber no vídeo acima, é bem mais alegre e faz com que a atriz, cantora de verdade, consiga soltar ainda mais sua voz rouca e sensual.

Se o primeiro trabalho de Scarlett Johansson foi para mostrar que ela confiava no taco dela, que poderia realmente cantar e não era apenas uma atriz se aproveitando de sucesso fácil, neste segundo a atriz quer consolidar seu talento e dizer que veio para ficar.

Abaixo compare duas músicas da ótima atriz e cantora Scarlett Johansson.


Relator com Pete Yorn (Break Up)


Falling Down

O primeiro eu ouvi, mas não me empolguei muito, apesar de ter gostado, porém admito que a musicalidade deste segundo me lembra muito o She and Him da adorável Zooey Deschanel, talvez por isso eu tenha gostado. E você o que achou?

Clique na imagem abaixo e veja um vídeo do Portal MSN sobre o álbum.

 Scarlett & Pete: vídeo
Scarlett & Pete: vídeo

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts