Diane Birch – Speak A Little Louder

DBirchSpeakaLittleLouder

Depois de um longo tempo, o Youtube me indicou a ótima Diane Birch, e então comecei a escutar o nem tão novo álbum dela, Speak A Little Louder, lançado em 2013.

E digo para vocês que me surpreendi, pois ao ouvir as músicas do CD, percebi uma Diane Birch diferente, vemos nas músicas do álbum mais musicalidade, arranjos mais complexos e mais precisos com mais instrumentos trabalhando junto, como na canção Lighthouse, onde temos coral, bumbos e um ar que me lembra um pouco a sonoridade de algumas música da Florence and the Machine. Parece que Diane Birch está mais leve e solta do que seu primeiro trabalho.

Preciso admitir que gostei bastante desse novo estilo de Diane Birch, como disse acima a cantora e compositora parece mais leve, parece se arriscar mais, um pouco mais madura e sem medo de ser o que ela quer, mas não é por isso que não posso citar que ainda é muito bom ouvir aquela voz junto ao piano que me chamaram a atenção alguns anos atras, já que em se tratando de Diane Birch não é difícil procurar no youtube as versões acústicas do CD, como essa da canção All The Love You Got.

Esse entra na lista de compras, pena que vai ser difícil achar aqui.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts