Two and a Half Men – Sexta Temporada

Two and a Half Men – Sexta Temporada

Nunca entendi porque acabei deixando Two and a Half Men de lado, pois a série continua muito boa, e eu volto a comentar sobre ela quase 2 anos depois. Triste, mas sempre existe tempo para corrigir alguns erros.

Lembro que vi a quinta temporada inteira, mas a sexta comecei, parei e meio que a deixei esquecida, mas nada que uma maratona não me fizesse voltar a ver e perceber que ainda gosto da série.

Two and a Half Men não quer inovar, não quer criar impacto e principalmente não mexe em time que está ganhando. Se você perceber nesta sexta temporada foi um pouco de tudo de sempre, confuso não? Deixa-me explicar, uma vez que a série teve tudo aquilo que ela sempre teve: piadas sobre sexo, piadas sobre relacionamento filho/mãe, marido/ex-eposa, teve Berta em excelente forma, teve Jake mais maduro, mas ainda meio bobão e Charlie caindo num relacionamento sério, como já vimos com Mia, aliás, Mia voltou e pode mudar o rumo da vida de Charlie, pois mais uma vez quando parece que Charlie vai desistir da sua ótima vida, algo o faz balançar, neste caso Mia.

Os duelos Chelsea x Mia prometem ser o tom da sétima temporada, que, obviamente, eu não pretendo deixar de lado. É curioso ver que a atriz Jennifer Bini Taylor que faz Chelsea já atuou em outras temporadas, até no piloto. A atriz já foi Suzanne (piloto), Tina (segunda temporada) e Nina (quinta temporada).

Charlie, Alan, Berta e Jake continuam em forma e chegam fortes a mais uma temporada, e vale lembrar o sempre hilário Herb que tem gerado ótimas piadas.

Até,
André C.
___________________________
Sinopse da Série: Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteiro bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, “Once and Again”), que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie quer estar presente na vida dele custe o que custar. Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.
Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Warner
Temporada: Sexta

Elenco: Charlie Sheen (Charlie Harper), Jon Cryer (Alan Harper), Angus T. Jones (Jake Harper), Marin Hinkle (Judith Harper), Melanie Lynskey (Rose), Conchata Ferrell (Berta), Holland Taylor (Evelyn Harper), Jennifer Bini Taylor (Chelsea), Ryan Stiles (Dr. Herb Melnick), Jane Lynch (Dr. Linda Freeman), Emmanuelle Vaugier (Mia) e Kelly Stables (Melissa).

One thought on “Two and a Half Men – Sexta Temporada

  1. Rodrigo Adalberto

    Finalmente reconheceram Jon Cryer… O Emmy é dele!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts