Two and a Half Men – 818-jklpuzo

Two and a Half Men – 818-jklpuzo

Não gostei da volta de Two and a Half Men. Admito que esperava um pouco mais e talvez você me pergunte: esperar o que de diferente de um sitcom na sétima temporada?

Bem para deixar claro o que me deixou decepcionado com Charlie e companhia, terei que cometer spolier, mas quero deixar claro não esperava nada de diferente do que a série é, porém gostaria que o drama de Charlie entre Chelsea e Mia demorasse mais do que um pequeno e rápido episódio. Eu acho que criei expectativa demais sobre como Charlie lidaria com isso e foi algo muito rápido.

No mais, o mesmo Two and Half Men de sempre, que obviamente vai ter altos e baixos!

Até,
André C.
___________________________
Sinopse da Série: Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteiro bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, “Once and Again”), que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie quer estar presente na vida dele custe o que custar. Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.
Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Warner
Temporada: Sétima
Episódio: 818-jklpuzo

Elenco: Charlie Sheen (Charlie Harper), Jon Cryer (Alan Harper), Angus T. Jones (Jake Harper), Marin Hinkle (Judith Harper), Melanie Lynskey (Rose), Conchata Ferrell (Berta), Holland Taylor (Evelyn Harper), Jennifer Bini Taylor (Chelsea), Ryan Stiles (Dr. Herb Melnick), Jane Lynch (Dr. Linda Freeman), Emmanuelle Vaugier (Mia) e Kelly Stables (Melissa).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts