True Blood – The First Taste

True Blood – The First Taste

f32821.jpgSinopse: Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete, da cidade de Luisiana, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Canal EUA: HBO
Canal Brasil: HBO
Temporada: Primeira
Episódio: 2
Estréia no EUA: 14/09/2008
Estréia no Brasil: ???
Criador: Alan Ball (Six Feet Under)

Elenco Fixo: Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Sam Trammell (Sam Merlotte), Robert Amjarv (Bus Boy), Patricia Bethune (Jane Bodehouse), Jenni Blong (Michelle Stackhouse), Nelsan Ellis (Lafayette Reynolds), Brett Hunt (Merlotte Residence), Todd Lowe (Terry Bellefleur), Cedric Pendleton (Terrell), Michael Raymond-James (Rene Lenier), Andrew Rothenberg (Malcolm), Danielle Sapia (Maudette Pickens), Michael Anthony Spady (Party Caterer) e Rutina Wesley (Tara Thornton).
___________________________
Vi o segundo episódio e ainda não mudo minha opinião sobre a série, ainda falta algo. Se falou no primeiro episódio, se confirmou no segundo. Apenas no final, deixou um pouco mais expectativa para o terceiro episódio, coisa que o piloto não deixou.
Tudo bem, vampiros vivem entre nós, mas mesmo assim eles deixaram de querer o sangue de verdade, o qual eles eram acostumados, por um sangue sintético? É como tomar cerveja sem álcool na Baixada, só para dizer que é cerveja.
Então, pelo menos no fim do episódio, eles mostraram que vampiro é vampiro e ponto final, daí uma certa esperança que a série melhore.
Destaque para a beleza da sempre talentosa Anna Paquin.

Até,
André C.
___________________________
Infelizmente, vou concordar com a minha última coluna e ainda não vou concordar com o André, mesmo com segunda temporada eu ainda acho que esta série não vai vingar mesmo. Tirando, como disse o André, a beleza e uma sensualidade da Anna Paquin (como ela ficou assim?), a série não toruxe nada demais neste segundo episódio.
E sem dizer que em momentos parece que a HBO quis economizar, parece feito em VHS.
Ainda não entendo como a HBO pode ter investido nos sites (http://www.trubeverage.com/  e http://bloodcopy.com/) e colocar no ar uma série fraca.
Vampiros, são Vampiros e pronto, usem isso e façam sucesso. Que o André esteja certo, ou será duro chegar no fim da primeira temporada.

Abraços,
Alexandre Q

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts