True Blood – Primeira Temporada – Escape from Dragon House

True Blood – Primeira Temporada – Escape from Dragon House

f32821.jpgSinopse: Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete, da cidade de Luisiana, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Canal EUA: HBO
Canal Brasil: HBO
Temporada: Primeira
Episódio: 4
Estréia no EUA: 28/09/2008
Estréia no Brasil: ???
Criador: Alan Ball (Six Feet Under)

Elenco Fixo: Anna Paquin (Sookie Stackhouse), Stephen Moyer (Bill Compton), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse), Sam Trammell (Sam Merlotte), Robert Amjarv (Bus Boy), Patricia Bethune (Jane Bodehouse), Jenni Blong (Michelle Stackhouse), Nelsan Ellis (Lafayette Reynolds), Brett Hunt (Merlotte Residence), Todd Lowe (Terry Bellefleur), Cedric Pendleton (Terrell), Michael Raymond-James (Rene Lenier), Andrew Rothenberg (Malcolm), Danielle Sapia (Maudette Pickens), Michael Anthony Spady (Party Caterer) e Rutina Wesley (Tara Thornton).
___________________________
O Terceiro mostrou o caminho para a HBO, mas no quarto parece que a HBO errou de novo tudo. Neste episódio ficou aquela sensação que nem eles sabem o que querem. Foi Fraquíssimo. Lamentável!
Sabe quando você assiste a um filme e fica olhando quanto tempo falta de tão chato? Este episódio não acrescentou nada para a série e muito menos ao romance babaquinha entre a Sookie e o Vampirão Bill, aliás, nem Vampirão ele é.
As cenas mais bacanas foram as cenas do policial, mostrando a força do Bill em persuasão e o Jason com seu problema no seu “órgão” por tomar Viagra vampiresco, pelo menos deu para dar umas risadas. E, por favor, esqueçam a coisa do Sam ser lobisomem, cachorro ou assassino, pois estamos cansados de sempre ver Vampiros e Lobisomens vivendo num mesmo mundo.
A boa impressão do terceiro foi ralo abaixo neste quarto episódio.
 
Abraços,
Alexandre Q
___________________________
Finalmente achamos uma série em que concordamos em quase tudo. Também fiquei com uma impressão negativa sobre este episódio, pois parece que os roteiristas estão querendo colocar várias pequenas estórias que se complementam, e não conseguem deixar nenhuma forte e interessante.Talvez eles pudessem colocar mais ênfase em uma ou duas e depois ir colocando mais elementos, mais coisas novas.
Este foi o quarto episódio, e só estou acompanhando por gostar do tema e ter a beleza da sempre talentosa Anna Paquin, que como Sookie está sendo a menina/mulher mais sensual da televisão.
Vamos dar mais chance para a HBO e Sookie e companhia.
 
Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts