Shameless (2011)

Shameless (2011)

Assisti ao primeiro episódio da versão americana para Shameless, e gostei do que vi, com um bom elenco, principalmente a surpreendente Emmy Rossum, o piloto meio que apresentou um pouco de todos os personagens, focando principalmente em Fiona a irmã responsável pela família.

Com um elenco que conta ainda com William H. Macy e Joan Cusack, mal aproveitados neste primeiro episódio, Shameless pode vir ser mais um daqueles sucessos do Showtime, ou seja, séries polêmicas e com um elenco que faz delas ainda mais especiais.

Voltando a Emmy Rossum, a Fiona, a atriz mostra que tem a veia afinada para o drama, as suas cenas são as melhores desde piloto, pois ela é a “matriarca” da família e em um momento de impressionante talento, ela mostra toda a sua dor ao seu pai caído no meio da sala.

Shameless, além de um bom elenco, também chama a atenção por levar para telas uma realidade bem diferente do que vemos nas séries, pois traz famílias com problemas como alcoolismo, pobreza, drogas, fobias e sexuais, deixando de fora aquele ar politicamente correto de todas as outras séries de TV que trazem as mesmas famílias felizes vivendo em bairros perfeitos.

Shameless do Showtime é uma excelente pedida, uma comédia dramática com boas pitadas de humor negro.

Até,
André C.

Sinopse: A série conta a história da família de Frank Gallagher, um aposentado e bêbado que não liga para os filhos e nem para a vida que leva. A família é mantida por Fiona, que trabalha e cuida dos 5 irmãos. Trazendo muito sexo, dorgas e muito humor negro, Shameless segue a rotina de uma família de classe pobre dos EUA, onde todo e qualquer esforço é necessário para sobreviver

Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto (09/01/11)

Elenco Fixo: William H. Macy (Frank Gallagher), Emmy Rossum (Fiona Gallagher), Justin Chatwin (Steve), Ethan Cutkosky (Carl Gallagher), Shanola Hampton (Veronica Fisher), Steve Howey (Kevin Ball), Emma Kenney (Debbie Gallagher), Cameron Monaghan (Ian Gallagher), Jeremy Allen White (Lip Gallagher), Laura Wiggins (Karen Jackson), Joan Cusack (Sheila Jackson) e Joel Murray (Eddie Jackson)

 

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts