Modern Family – Estréia

Modern Family – Estréia

modernfamilyFamílias americanas de classe média alta. Famílias americanas com filhos completamente diferentes. Famílias americanas que têm um novo filho. Famílias americanas meio piradas. Se você nunca viu uma série com alguma destas famílias que atire a primeira pedra.

Se você já viu e pensou que este estilo de série cansou, dê uma chance a uma das melhores estréias desta temporada: Modern Family. Talvez seja cedo para dizer que a série veio para ficar, já que vi apenas 3 episódios, mas a diversão é garantida.

Edward O’Neill, o eterno Al Bundy, de Married… with Children, talvez seja o grande chamariz da série, está perfeito, porém eu destacaria 3 personagens/atores que me agradaram muito até agora

Sofía Vergara como Gloria Delgado-Pritchett. Apesar de repetir mais uma vez o papel de latina sexy e que não aprendeu o inglês, a bela Sofía Vergara tem conseguido ótimas piadas com seus ditados colombianos e nos seus depoimentos, sem dizer na ótima conversa com a sua meia neta. O casal Jay Pritchet (Ed O’Neill) e Gloria prometem muito na série, pelas diferenças de idade e de maneira de ver a vida.

Rico Rodriguez como Manny Delgado, o filho de Gloria e enteado de Jay Pritchet. Não tem como não rir com o menino apaixonado por uma menina de 16 anos, que acredita que o pai é um herói e que o ama, não gosta do padrasto e ainda se acha mais velho do que é para idade. Seu papo com a meia-irmã Claire Dunphy (Julie Bowen, a Sarah, esposa de Jack em Lost) é de conter algumas pérolas.

E por último Ty Burrell como Phil Dunphy, genro de Jay Pritchet casado com Claire Dunphy e pai de 3 filhos completamente diferentes. As suas tentativas de dar lições de moral aos filhos, principalmente o menino, são hilárias, sem dizer no medo que ele tem de que sua mulher descubra suas bobeiras e seus erros. Seus depoimentos são os melhores até agora.

Bem, os outros personagens estão ótimos, do outro núcleo familiar (o mais fraco para mim), destaco Eric Stonestreet com Cameron, principalmente no seu momento Meryl Streep e a Escolha de Sofia, perfeito e hilário.

Comecei a ver sem compromisso e vi os 3 primeiros episódios em uma sentada, pois a série realmente me agradou, não sei se ela é tão boa assim como eu achei ou foi o fato de estar com um possível novo rompimento do LCA.

Até,
André C.
___________________________
Sinopse: Ed O’Neill, o eterno Al Bundy, está de volta. Ele é um dos protagonistas de Modern Family. O ator retorna à TV para interpretar o pai de uma família pouco tradicional, papel que o consagrou em Um Amor de Família. Seguindo o estilo mockumentary (famoso em The Office), a comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Ed O’Neill será um homem casado com uma fogosa latina mais jovem (Sofia Vergara, de Hot Properties) e pai de um garoto gordinho (Rico Rodriguez). Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto (23/09/09), The Bicycle Thief (30/09/09) e Come Fly with Me (07/09/09)

Elenco Fixo: Ed O’Neill (Jay Pritchett), Sofía Vergara (Gloria Delgado-Pritchett), Julie Bowen (Claire Dunphy), Ty Burrell (Phil Dunphy), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett), Eric Stonestreet (Cameron), Nolan Gould (Luke Dunphy), Rico Rodriguez (Manny Delgado), Sarah Hyland (Haley Dunphy), Ariel Winter (Alex Dunphy) e Reid Ewing (Dylan)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts