Can We Get That Drink Now?

Can We Get That Drink Now?

mercy_castSerá que precisamos de mais uma série passada no hospital? Será que precisamos de uma mistura de Grey’s Anatomy e Nurse Jackie? Pois foi isso que eu vi e concluí neste primeiro episódio de Mercy.

Não, não é que eu tenha achado a séria ruim, mas parece que já vi algo parecido estes dias.

Primeiro, temos como personagem principal Veronica (Taylor Schilling), uma enfermeira, como em Nurse Jackie. A enfermeira não confia nos médicos, como em Nurse Jackie. Existe um médico arrogante que ignora as enfermeiras, ops, como Nurse Jackie. Uma enfermeira iniciante e que usa avental colorido e de bichinhos é meio que largada pelas enfermeiras mais velhas, mais uma vez, Nurse Jackie.

A personagem principal tem problemas de relacionamento porque passou um tempo no Iraque, hum, Grey’s Anatomy e o Dr. Hunt? Sim, isso mesmo. A mesma enfermeira toma atitude radicais para salvar pacientes, ok, mais uma vez Dr. Hunt de Grey’s. Verônica, a enfermeira principal da série, se assusta com barulhos e perde a cabeça por pouco, pois esteve no Iraque, sim, mais uma vez é Dr. Hunt de saia.

E ainda temos um médico todo charmosão que lembra em todos os jeitos o Dr. Sloan de Grey’s Anatomy, que obviamente, vai ser um caso de romance daqueles complicados com a enfermeira Verônica, ainda mais que ela é casada, bem, não vimos algo parecido com isso Nurse Jackie também?

Tirando estas pequenas semelhanças o piloto foi bem simples, apenas nos colocou na vida agitada e nada rotineira de um hospital, tendo como foco a vida das enfermeiras e seu relacionamento profissional e amoroso com os médicos, mas não foi nada demais, aliás, demais mesmo foram os clichês aos montes. Vou ver mais alguns e ver se continuo ou não.

Até,
André C.
___________________________
Sinopse: Um novo drama médico com um único ponto de vista, retrata a vida do pessoal no Mercy Hospital através dos olhos de quem sabe que faz – suas enfermeiras. Enfermeira Veronica Callahan (Taylor Schilling, Dark Matter) retorna à Mercy de uma excursão militar no Iraque, ela sabe mais sobre a medicina do que todos os residentes juntos. Junto com as colegas enfermeiras Sonia Jimenez (Jamie Lee Kirchner, Rescue Me) e Chloe Payne (Michelle Trachtenberg, Gossip Girl), Callahan navega através dos traumas diários e minas sociais de vida e amor, tanto dentro do hospital como no mundo real.

Canal EUA: NBC
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Can We Get That Drink Now? (exibido em 23/09/2009 no EUA)
Criado por: Liz Heldens

Elenco Fixo: Taylor Schilling (Nurse Veronica Callahan), Jaime Lee Kirchner (Sonia Jimenez),  Michelle Trachtenberg (Chloe Payne), James Tupper (Dr. Chris Sands), Diego Klattenhoff (Mike Callahan), Guillermo Díaz (Nurse Angel Garcia), James LeGros (Dr. Dan Harris), Delroy Lindo (Dr. Alfred Parks), Ben Curtis (Core Doctor) e Margo Martindale (Nurse Klowden)

One thought on “Can We Get That Drink Now?

  1. Cláudia

    Nem que a vaca tussa vou ver isso

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts