Lost: Última Temporada!

lost-season2.jpgAcredito seriamente que não sou o único que ficou decepcionado com a volta de Lost, ou melhor, com o início do fim de Lost. A série deixou várias lacunas e buracos em aberto e continua fazendo exatamente isso neste início da sua última temporada.

Ok! Foram “dois” episódios apenas, mas foi o suficiente para colocar mais dúvidas e aumentar ainda mais as teorias sobre o que é a ilha e onde eles estão afinal. Bem, quem não viu o episódio pode até parar por aqui, pois é impossível falar de Lost sem comentar o que aconteceu.

A primeira teoria que ouvi e talvez seja a mais simples, e com certeza a mais fraca, foi que agora definitivamente foi aberta uma realidade paralela e por isso o Jack que chega tranqüilamente em LA vive em outra realidade de que o Jack que está preso no templo. E que a perda do caixão de seu pai é a mostra clara de uma lacuna que liga as duas realidades.

Sério, se for isso, se decidirem por este fim foram 6 anos completamente perdidos seguindo Lost, ainda mais que agora colocaram Locke como a fumaça, um templo com novos outros, um Jacob morto que fala com o Hugo e muitas e várias outras coisas que ficaram no ar.

Gosto de Lost, mas está na hora de algumas respostas começarem a sair, pois se não fosse a última temporada até que poderia ter sido um episódiozinho bacana.

Até,
André C.
___________________________

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: AXN e Globo
Episódio: 1 e 2
Data Exibição: 02/02/2010
Temporada: Sexta
Nome Episódio: LA X
Criador: J.J. Abrams, Jeffrey Lieber e Damon Lindelof

Elenco Fixo: Naveen Andrews (Sayid Jarrah), Matthew Fox (Jack Shephard), Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes), Josh Holloway (James ‘Sawyer‘ Ford), Yunjin Kim (Sun Kwon), Evangeline Lilly (Kate Austen), Terry O’Quinn (John Locke), Michael Emerson (Ben Linus), Henry Ian Cusick (Desmond Hume), Elizabeth Mitchell (Juliet Burke), Madison (Vincent), Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez), L. Scott Caldwell (Rose Henderson), Sam Anderson (Bernard Nadler), William Mapother (Ethan Rom), Jeremy Davies (Daniel Faraday), Ken Leung (Miles Straume), Rebecca Mader (Charlotte Lewis), François Chau (Dr. Marvin Candle), Nestor Carbonell (Richard Alpert) e Sonya Walger (Penny Widmore).

4 thoughts on “Lost: Última Temporada!

  • 05/02/2010 at 16:34
    Permalink

    Desgraça, nunca vi um episódio e o treco já está acabando. Ainda bem que existe DVD/BD…

    Reply
    • 09/02/2010 at 09:33
      Permalink

      @ Gustavo, ainda bem que está acabando! A “enrolation” prejudicou a qualidade da série!

      Reply
  • 09/02/2010 at 17:13
    Permalink

    Nem me lembre,fiquei com uma baita de dor de cabeça após assistir os dois primeiros!!! E só faltam mais 16!!!!

    Reply
    • 11/02/2010 at 12:36
      Permalink

      @Wellington, ainda não vi o terceiro episódios, mas os comentários aqui na Siemens estão melhores.

      Abraços,
      André C.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.