Dr. Linus

Dr. Linus

lost-season2.jpg

Juro que queria estar aqui escrevendo um post para falar bem de Lost, mas infelizmente os produtores, roteiristas, diretores e todos que estão por trás de Lost não deixam.

E se eles não tem se esforçado para fazer desta um temporada a altura do que Lost já foi um dia, ou seja, a melhor série da televisão, também não vou me esforçar muito para não cometer spoliers, então se você não viu o último episodio chamado de Dr. Linus, não siga lendo este post.

Infelizmente tivemos mais um episódio sem grande descobertas, sem um DOM, apenas mais histórias fora da ilha, que não nos acrescentaram muita coisa e nos mostraram que aquela realidade onde o avião pousou é uma realidade em que a ilha existe, mas que Ben saiu de lá criança, bem antes de seu pai morrer. E o que isso nos serviu? Cá entre nós? Respondeu algo?

E o DOM de escrever excelentes episódios e nos deixar intrigados sumiu, mas sumiu porque Richard não morre porque ele foi tocado por Jacob e isso é um DOM. Richard morra logo e devolva o DOM para os escritores.

E assim foi quando tudo parecia terminado, sem nada de importante, eles lembraram que existia um tal de Wildemore. Vocês lembram dele? Sim, lá no fundo da história ele e Ben já foram os caras mais importantes do mundo e que travavam um duelo pela ilha, mas um deles estava sumido e outro perdeu todo aquele lado cínico, dominante e totalmente manipulador e se tornou um cara sofrido e triste. Admito saudades do irritante Ben, que apenas com um olhar e uma voz mansa conseguia manipular todos.

Ainda bem que temos Hugo e seus momentos hiários! E assim vamos para o super final de Lost, que me parece que será muito decepcionante, mas espero estar enganado.

3 thoughts on “Dr. Linus

  1. Geandro

    Cara, concordo com você em parte dos seus comentários. Acho que o Ben está muito apagadinho. Ele era o personagem de quem eu era fã, era o meu preferido e agora tá um bobão.
    O mesmo aconteceu com o Jack na 5 temporada mas agora eles o melhoraram. Espero que façam o mesmo com o Ben. Mas ainda assim to achando a 6 temporada maneiríssima. Nisso discordo de você. Ainda estamos na metade e muita coisa ainda está por vir.

  2. Andre C.

    Geandro,
    eu ainda acho que Jack está longe de ser o que já foi, mas realmente Ben perdeu totalmente a graça e alguns momentos o sentido. Acho que minha impressão da série vem pelo fato de que eu esperava mais, principalmente respostas, e por isso minha decepção no momento. Acho que é muito simples falar de que algo é um DOM e que Jacob seria um Deus. No fundo tudo vai se resumir na eterna luta do bem e do mal, mas eu esperava mais.

    Obrigado pela visita!
    André

  3. Geandro

    Também acho que o Jack ainda não está no seu auge, mas já é possível se ver aquele Jack impulsivo de novo, como quando ele quis tomar o veneno que o Togen queria dar pro Saiyd, quando ele quebrou os espelhos do Jacob, e quando ele ficou com o Richard esperando a dinamite explodir. Ainda confio nos caras, todas as temporadas foram assim, primeiro episódios loucos, os seguintes nem tanto, e os finais de te fazer ficar agarrado na cadeira de tanta tensão. Mas como você ainda espero mais. Principalmente do Sawer que está sumidaço nessa temporada.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts