HIMYM: Oitava Temporada – Season Finale

HIMYM: Oitava Temporada – Season Finale

Voltando de férias e colocando algumas séries em dia, entre elas HIMYM, que chega ao fim de temporada com tudo no caminho para o fim da série na próxima temporada.

Apesar de alguns altos e baixos neste ano, a temporada foi um pouco melhor que a anterior, apesar de trazer ainda o mesmo problema de deixar Ted um pouco de lado na busca pela mãe do título, a série amadureceu um pouco os demais personagens, assim como aconteceu com Friends nos seus momentos finais, onde as carreiras viraram carreiras de verdade e relacionamentos amadureceram, transformando os amigos em pessoas mais, vamos dizer, reais.

How I Met Your Mother sempre foi uma comédia inteligente, e apesar das comparações com Friends , que até fiz no parágrafo acima, a série tinha vida própria e um brilho próprio, pois era leve, divertida e tinha sempre o foco naquilo que é o título da série, porém com o passar dos anos HIMYM tinha perdido sua essência, começou a se alongar em aluns casos e saiu um pouco do trilho. Nas últimas temporadas era comum termos mais episódios fracos do que os bons e velhos episódios de How I Met Your Mother, mas nesta temporada tivemos um pouco mais das boas coisas que a série apresentou nas primeiras temporadas, e nos levou para um Season Finale bem bacana, mostrando finalmente a cara da famosa mãe, deixando a série no trilho para mostrar a luta de Ted para conquistá-la. Confesso que foi uma boa surpresa!

Mesmo com a melhora em relação a última temporada, e com este fim muito bacana, ainda sou da opinião que a série poderia ter deixado de lado a ambição e ter acabado no auge, umas duas temporadas atrás, mas mesmo assim confio que a Series Finale será uma temporada fora de série, com muitos bons momentos, para que HIMYM encerre em grande estilo.

Até,
André C.

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada: Oitava
Criadores: Carter Bays e Craig Thomas
Diretor: Pamela Fryman

Elenco Fixo: Josh Radnor (Ted Mosby), Jason Segel (Marshall Eriksen), Alyson Hannigan (Lily Aldrin), Neil Patrick Harris (Barney Stinson), Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) e Bob Saget (Narrador).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts