How I Met Your Mother

How I Met Your Mother

how_i_met_your_mother3.jpgSinopse: Tudo começa quando Marshall (Jason Segel, “Freaks and Geeks”), o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan, “Buffy, a Caça Vampiros”), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor. Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris, “Ah, Eu Tô Maluco!”), um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres. Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders, “Tru Calling”), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele. Narradas por Bob Saget (“Três é Demais/Full House”), as histórias da série são contadas através de flashbacks.

Canal EUA: CBS
Canal Brasil: Fox Life
Temporada: Primeira
Episódio: 01 a 04
Estréia no EUA: 19/09/2005
Estréia no Brasil: 04/01/2006

Elenco Fixo:  Josh Radnor (Ted), Jason Segel (Marshall), Alyson Hannigan (Lily), Neil Patrick Harris (Barney), Cobie Smulders (Robin) e Bob Saget (Narrador).
___________________________
Sabe aquelas séries que você começa a ver de tanto alguém falar ou de você tanto ler? Bem, How I Met Tour Mother é uma destas. E, mesmo assistindo apenas 4 episódios da primeira temporada, já está na terceira, digo que achei mais uma boa comédia, daquelas curtinhas de meia hora para tentar substituir o insubstituível Friends.
Ok! Aqui até temos um pouco de Friends, são 5 amigos, lá eram 6. Tem um Bar, lá era um Café. Tem romance entre eles, tem um que é uma mistura de Chandler com Joey, sim, o Barney, pois ele é mulherengo como Joey, mas só se dá mal. como o Chandler.
Bem, é impossível não comparar as duas, claro que HIMYM está longe de ser Friends, precisa comer muito feijão, mas é uma série rápida e agradável.
Recomendo assistir, pois por ser rapidinha, de 30 minutos apenas, e de que nem sempre um episódio é importante para o próximo, dá para chegar rapidinho e ficar atualizado na terceira temporada.

Até,
André C.
___________________________
Pelo incrível que parece, gostei de mais uma série bobinha, sem nada de especial. Claro que a influência da Michelle, que já assiste esta série faz tempo, ajudou, mas ver algo que lembra Friends é bom, apesar de eu não ser o fã de Friends, adorava ver um capitulo ali e outro aqui, pois era bobinha, mas dava para dar umas risadas. Acredito que este será o destino desta série, não me prenderá, mas se estiver ali para eu ver, eu vejo. Porém, prometi ver a primeira temporada inteirinha, já que tem gente que prometeu ver Sarah Connor comigo, esta sim, merece respeito. Ah! Não estou falando do André, e sim da Michelle, mas o recado serve para ele, que enrola, enrola e não vê Sarah Connor, daí eu não posso escrever aqui, vai contras as regras. 

Abraços,
Alexandre Q.

Chandler, Rachel, Ross, Mônica, Phoebe e Joe… Lembre-se de Friends, compre todas as temporadas no Submarino!

0 thoughts on “How I Met Your Mother

  1. Renata

    Comecei a ver por causa do Blog Legendado. E voces?! Série muito bacaninha e bonitinha, pena que tenho que usar torrents para ver!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts