Quinta Temporada – Wish You Were Here – Sympathy for the Devil – Ellen Pompeo – Katherine Heigl – Sandra Oh

Quinta Temporada – Wish You Were Here – Sympathy for the Devil – Ellen Pompeo – Katherine Heigl – Sandra Oh

Grey’s Anatomy 1Sinopse da Série: Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais, amorosos, familiares e médicos. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Temporada: Quinta
Episódio: 11 e 12
Data de Exibição EUA: 08/01/2009 e 15/01/2009
Criador: Shonda Rhimes

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek  Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan), Melissa George (Dr. Sadie Harris) e Jeffrey Dean Morgan (Denny Duquette).

Parem tudo! Agora temos um Dona Flor, ops, Dra. Izzie e Seus Dois Amantes. Nunca achei que Grey’s Anatomy pudesse piorar tanto, pois agora além de novelinha de menininha, passou a ter casos de amor sobrenatural.
Uma coisa é a Izzie , ter visões, sonhar e tal, outra é ter sexo com o fantasma. Acho que a tal Shonda Rimes viu o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos e resolveu colocar na história, ou será que ela acha que isso é inédito?!?!
A Michelle gosta, o André vê desde o início (diz ele que por causa da Izzie) e a gente vai vendo, não que eu odeie a série, mas tá muito água com açucar, agora até o Dr. Mark Sloan vai se apaixonar?!
Ai Ai Ai! O que se salva é a boa trilha sonora!

Abraços,
Alexandre Q
___________________________
Concordo com o Alexandre, Shonda Rimes parece que anda meio perdia e Grey’s Anatomy parece que caminha para seu final.
Achei que ela iria focar mais na estória do do Chefie querer fazer a escola/hospital voltar ao topo, mas parece que não, parece que a idéia é ficar criando novos e mais novos casos de amor. Realmente esta cosia do fantasma do Denny com a Izzie é te extremo mal gosto e que não vai acrescentar nada para a série (aliás, parece que ele já deu Adeus), assim como a nova médica maluca Saddie, que já anunciaram por aí que está deixando a série.
Parece que Shonda não sabe mais o caminho a seguir, ainda mais que tudo leva a crer que Derek e Meredith finalmente se acertaram.
A série tem muita coisa boa, como a Sandra Oh e sua Cristina, que nestes episódios ainda foi trata como uma bobinha qualquer, e deixam de usar o potencial dela como atriz e o de médica, que com certeza e a melhor de todas.
Parece que a a palestra do Chefie que tinha um tom de autocrítica da autora ao rumo da série, entrou por um ouvido e saiu por outro.
E sim Alexandre, comecei a ver a série na Sony por causa da beleza estonteante Katherine Heigl, que na época ainda não tinha fama.

Até,
André C.

Grey's Anatomy BR

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts