No Good at Saying Sorry (One More Chance) – Grey’s Anatomy

No Good at Saying Sorry (One More Chance) – Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy 1No ano de altos e baixos de Shonda Rimes parece que aos 40 do segundo tempo Grey’s Anatomy voltou a sua melhor forma, mesmo ainda estando longe do que já foi, a série trouxe mais do mesmo, mas com qualidade de outrora.

Nos primeiros episódios da temporada, ou melhor, até mais da metade da temporada a série andava perdida, mas o caso amoroso da Yang e a doença de Izzie melhoraram a série, pois Sandra Oh é a melhor atriz na série, e apareceu mais, e a doce e meiga Izzie voltou a ser uma Izzie que gostamos, deixou de ser chata, cansativa, será uma pena se realmente acontecer o que dizem por ai.

Neste último episódio tivemos alguns bons momentos, e como sempre, a vida, os momentos dos pacientes fizeram os médicos do Seattle Grace encontrar caminhos e uma luz para sua vida. Batido, sim, pode ser, mas a série sempre funcionou assim. E agora que andava meio perdida é bom ver que Grey’s Anatomy conseguiu um fôlego e caiu nos eixos, pois não sou só eu que achei isso, várias pessoas que já viram este episódio ou acompanham na Sony, também acharam que a série melhorou.

Agora vou cometer Spolier, então se você não viu o episódio 20, não leia a partir daqui.

O romance que nunca engrenou entre Yang e o Hung foi um dos temas, mas a situação da Izzie e da Callie foram as melhores coisas, apesar de que Sandra Oh e Kevin McKidd deram uma grande interpretação no final do episódio, mas a Izzie enfrentando a morte e poupando sua mãe daquilo tudo foi muito bom, assim como o Alex sentindo tudo aquilo. E Callie cresceu, aliás, ela e Mark, que resolveram enfrentar seus medos dos pais e do sogro para seguir com sua vida. Claro, tudo isso eles só aprenderam vendo os pacientes, e isso sempre foi Grey’s Anatomy. Assim fuciona, assim deve continuar.

Vale ressaltar a boa atuação da Ellen Pompeo nas duas cenas com o Chefie, aliás, James Pickens Jr. também merece uma salva de palmas, pois os dois também enfrentaram seus problemas e cresceram como pessoas e médicos.

É bom ver que a série, mesmo no final da temporada, tenha encontrado o que sempre foi.

Até,
André C.
___________________________
Sério, pode acabar a série, Izzie vai morrer e Meredith vai casar. As duas chatas perderam suas razões de existir. O André está certo, Grey’s encontrou seu caminho, o do fim.

Desculpe Michelle, mas eu precisava desabafar.

Abraços,
Alexandre Q.

Grey's Anatomy BR

___________________________

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Episódios: 20
Data Exibição: 30/04/2009
Temporada: Quinta
Nome Episódio: No Good at Saying Sorry (One More Chance)
Criador: Shonda Rimes

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan), Melissa George (Dr. Sadie Harris), Jeffrey Dean Morgan (Denny Duquette) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts