Grey’s Anatomy – Here’s to the Future/Now or Never

Grey’s Anatomy – Here’s to the Future/Now or Never

Grey’s Anatomy 1E Grey’s acabou a temporada de forma muito boa e que vai gerar muita especulação durante o período de férias.

Vai ser impossível não cometer spolier, apesar do que eu vou escrever, já é meio que totalmente público, uma vez que as notícias correm rápido e todo mundo já tinha uma idéia de que isso aconteceria, porém desta vez preciso dar parabéns a Shonda Rimes e aos roteiristas, pois foram excelentes na forma como tudo foi conduzido. Principalmente no caso do estranho que salvou a mulher de ser atropelada por um ônibus, depois que foi revelado de quem era a pessoa, parecia tão óbvio, por isso meus parabéns para a equipe de roteiristas de Grey’s por isso e por ter conseguido terminar uma temporada bem fraca de forma tão espetacular, ainda bem que Grey’s realmente achou seu caminho.

E além de achar seu caminho, Grey’s terminou de uma forma de deixar todos os seus fãs encucados, mas é uma pena que o mistério sobre a morte ou não deve acabar assim que as fofocas começarem sobre a próxima temporada, se é que já não começaram e eu que não li nada.

Excelentes episódios, o melhor e o mais puro Grey’s Anatomy. E palmas para atuações do elenco em momentos críticos.

Ellen Pompeo que para mim é uma atriz simples e nada mais, me surpreendeu positivamente na cena em que descobre o nome dos desconhecido. Chandra Wilson, a sempre durona Miranda, foi as lágrimas de uma das formas mais impressionantes na série, ótima. Falando em durona, Sandra Oh, sempre perfeita também teve seu momento coração, mesmo que ela já tenha tido atuações bem melhores na série, merece sempre ser lembrada. Mas um casal merece um salva de palmas em especial: Justin Chambers (Alex Karev), também no seu momento tenho coração que não é de pedra, teve dois ou três momentos marcantes nos episódios, mostrando que ele e Sandra Oh deveriam ser bem mais usados na série, que nunca focou com força nos dois, mas obviamente a atuação dele teve alguém a altura, a belíssima Katherine Heigl, que esteve meio distante na temporada (chamada de chata por muitos), foi perfeita, fazendo o casal nos apresentar uma química e uma união de tirar o chapéu.

Consegui não cometer Sploiers escancarados e elogiar uma série que no fim nos surpreendeu.

Até,
André C.
___________________________
Nada a comentar sobre a série mais melosa, dramática e repetitiva da televisão mundial, minha alegria de que era o final durou muito pouco, quase nada.
Apenas me resta torcer que confirmem os boatos.

Abraços,
Alexandre Q.

Grey's Anatomy BR

___________________________

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Episódios: 23 e 24
Data Exibição: 14/05/2009
Temporada: Quinta
Nomes Episódios: Here’s to the Future/Now or Never
Criador: Shonda Rimes

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan), Melissa George (Dr. Sadie Harris), Jeffrey Dean Morgan (Denny Duquette) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt).

0 thoughts on “Grey’s Anatomy – Here’s to the Future/Now or Never

  1. Eu adorei esse final…e também não irei cometer spoilers aqui,hasusahsauhasuahsa.
    Foi muito bom, e uma série é legal gerar esse burburinho todo até voltar com sua resolução.

    1. Gabriel, vai ser complicado ficar este tempo todo sem spoliers, acredito que nem tudo esta perdido, mas acho que a turma estará um pouco menor.

      Até,
      André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts