Grey’s: Good Mourning e Goodbye

Grey’s: Good Mourning e Goodbye

Grey’s Anatomy 1

Obviamente que Grey’s Anatomy não conseguiu para a nova temporada manter o suspense de quem teria morrido ao final da quinta temporada, pois por mais que a gente tentasse fugir de spoilers foi praticamente impossível. Uma hora era entrevista com o ator que saiu, outra com a atriz que poderia sair e assim por diante. Você entrava num site e estava lá o spolier na primeira página.

Os roteiristas até tentaram, mas era impossível, por isso, em minha opinião, foi o único momento fraco do episódio, um suspense bobo e que não enganaria ninguém. Porém o resto do episódio foi muito, mas muito bom mesmo.

A partir daqui vou cometer spolier, tudo bem é o spolier mais comentado da pré-temporada, mas…

Gostei muito do destaque que deram a Callie, a ótima Sara Ramirez, e não poderia ser diferente já que duas pessoas poderiam sentir a perda de George, ela e Izzie (Katherine Heigl ), porém foi nela que concentrou-se toda a carga dramática da morte, da perda de George. Sua reação na sala de operação é incrível. Sara Ramirez é uma grande atriz e mostrou todo seu talento de novo, em vários momentos, até quando pede demissão e discute com o Chefie.

Ainda acho que Karev (Justin Chambers) merece mais destaque dentro de Grey’s Anatomy, sua cena final com Izzie foi muito boa e de grande força. Espero que este ano Shonda Rimes e companhia dêem mais chance ao talento do cara, sempre meio esquecido nas temporadas.

Outro ponto muito bom dos dois episódios foi a comparação de como o luto afeta cada um dos próximos de George, pois mesmo se sentindo fortes e querendo seguir em frente todos sentiram de alguma forma e tentaram fugir disso, seja com sexo, com piadas infames, com grosserias ou risada, porém chega uma hora que a ficha cai.

No mais o pessoal do Seattle Grace não mudou muita coisa, com pacientes dando lição de vida (até a Izzie deu lição de vida a menina que George salvou) e o os problemas de administração do hospital, mas que agora deverá se unir ao seu maior inimigo o Mercy West.

Até,
André C.

Grey's Anatomy BR

___________________________

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Episódios: 01 e 02
Data Exibição: 24/09/2009
Temporada: Sexta
Nomes Episódios: Good Mourning e Goodbye
Criador: Shonda Rimes

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts