Grey’s Anatomy – Quinta Temporada – Here Comes the Flood

Grey’s Anatomy – Quinta Temporada – Here Comes the Flood

Grey’s Anatomy 1Sinopse da Série: Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais, amorosos, familiares e médicos. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: Sony
Temporada: Quinta
Episódio: 3
Data de Exibição EUA: 09/10/2008

Elenco: Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), Sandra Oh (Dra. Cristina Yang), Katherine Heigl (Dra. Isobel ‘Izzie‘ Stevens), Justin Chambers (Dr. Alex Karev), T.R. Knight (Dr. George O’Malley), Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey), James Pickens Jr.(Dr. Richard Webber), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres), Chyler Leigh (Dra. Lexie Grey), Eric Dane (Dr. Mark Sloan) e Brooke Smith (Dra. Erica Hahn).

É a novelinha mais meninha da Televisão! Derek e Grey são o casal mais chato do mundo, já vi e ouvi casais brigando, naquella de vão, mas não vão, mas estes dois conseguem ser irritantes. Chatíssimos! Terríveis!
Ainda bem que tem as confusões do Chefie e Dr. Sloan, um diverte e o  outro é o cara mais sacana do universo.
Mas cá entre nós, ninguém cansa daquele coisinha de pacientes passando moral? De doentes sendo ajudados por obra divina? Eu canso! Chega!

Abraços,
Alexandre Q
___________________________
Ainda acredito que Grey’s Anatomy vai conseguir sua superação por causa da estória do Chefie querer fazer a escola/hospital voltar ao topo. Na temporada passada, realmente isso ficou esquecido, e acho que nesta temporada esta será a alma perdida.
Tirando alguns exageros deste episódio, ele mostrou que o povo do hospital se preocupou tanto com sua vida amorosa, sua vida pessoal e esqueceu o motivo de estarem lá. A palestra do Chefie no início foi praticamente uma autocrítica da série, pois falou dos erros cometidos no passado, mas de uma maneira que os médicos e alunos/médicos sentiram.
Achei bacana.
Vamos lá. Concordo com o Alexandre. Tem horas que a discussões de adolescentes mimados do Derek e Grey, realmente cansam, mas a série gira em torno deles.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts