Fringe – Piloto

Fringe – Piloto

Fringe Sinopse: Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar. Do mesmo criador de Lost e Heroes, J.J. Abrams, a nova série da FOX promete causar polêmica e muito suspense.

Canal EUA: FOX
Canal Brasil: ???
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto
Estréia no EUA: 09/09/2008
Estréia no Brasil: ???

Elenco Fixo: Anna Torv (Olivia Dunham), Joshua Jackson (Peter Bishop), Jasika Nicole (Astrid Farnsworth), John Noble (Dr. Walter Bishop), Peter Outerbridge (Doctor ???), Lance Reddick (Phillip Broyles) e  Mark Valley (John Scott).
___________________________
No piloto que vazou na internet a nova série do J.J Abrahms trouxe um ar de Arquivo X, talvez até um pouco do 4400, porém faltou algo que fizesse você dizer: Preciso ver o segundo episódio logo! Faltou aquele desejo incontrolável de querer ver vários episódios na seqüência. Dizem que esta não é a versão final do piloto e talvez por isso não tenha me conquistado, como, por exemplo, o piloto de Lost conquistou (e eu vi assim meio sem querer na globo, quando todo o mundo já assistia).
Bem, talvez a série engrene, mas com este piloto daria para dizer que não será longa a vida de Fringe, mas com certeza merece uma chance, pois não é um piloto fraco e sem nada que se aproveite.
Neste piloto a gente é apresentado aos personagens, mostra que a trama da série vai girar nas coisas obscuras e sinistras por dentro do governo, empresas ligadas ao governo, robôs, vírus, ameaças e talvez até elementos sobrenaturais. Por lançar tudo isso, assim rapidamente, acho que pode pegar, principalmente se mexerem no piloto e se os primeiros episódios da primeira temporada forem bombásticos.
Outra coisa, o eterno Pacey, não convenceu no papel, sei lá. Parece que aquele ar cínico do Pacey de Dawsons Creek ainda está presente.

Até,
André C.
___________________________
Bem, pasmem, mas vou concordar com o André, realmente faltou algo no piloto, mas algo me diz que o mestre J.J. Abrahms não vai deixar assim, pois onde ele coloca o dedo, vira ouro e Fringe, pode derrapar, pode demorar, mas vai ser uma baita série.
Vocês viram os cartazes?! (tem um aí do lado) Cada um é mais espetacular com o outro e cada um com um toque de mistério, e acho que o piloto só deixa a semente ali jogada, preparada para dar um belo fruto. Nossa, virei poeta. Mas falando sério, realmente parece que a semente foi largada e assim que der alguém vai jogar a terra em cima e vai nascer uma árvore cheia de mistério e intriga.
Posso estar errado, mas com uns ajustes ali e aqui, com um piloto mais denso e forte, está série está fadada a ser Show, daquelas que você torce pela semana passar rápido só para ver um pouquinho mais.
Só sei que eu dou meu voto de confiança ao mestre J.J. Abrahms, vamos esperar a verdadeira estréia em Setembro.

Abraços,
Alexandre Q

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts