Dexter – Living The Dream

Dexter – Living The Dream

dexter-season-4-posterSei que os roteiristas darão um jeito e, sinceramente, espero que seja de uma forma inteligente, plausível e que mantenha o próximo episódio de Dexter no mesmo nível em que o primeiro da quarta temporada terminou.

Ressalto que o episódio foi bem simples, pois fomos apresentados a um novo serial killer (John Lithgow que já foi um cara meio estranho em Síndrome de Caim), Debra que parece que encontrou uma pessoa normal para um relacionamento pode ter uma recaída por um velho amor, um novo romance surgiu e vimos algumas cenas de um homem virando pai, tudo bem que o pai agora é um Serial Killer, mas mesmo assim foram clichês e um pouco previsíveis.

Por isso o episódio corria normal, sem nada inovador e sem nenhum momento de suspense, nada que fizesse do episódio algo sensacional, até o novo caso do Dexter não era muito complicado, porém o final do episódio foi muito bacana, e eu poderia comentar mais e mais, porém cometeria spolier, por isso pararei por aqui e digo que Dexter começou bem interessante a sua quarta temporada, tomara que supere a terceira, o que não seria muito complicado!

Até,
André C.

Sinopse: Baseada nos livros de Jeff Lindsey, a série conta a história de Dexter Morgan. Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Dexter ficou orfão aos 4 anos e guarda um traumático segredo, mas foi adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo. Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.


Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: FX
Temporada: Quarta
Episódio: Living The Dream (exibido no EUA em 27/09/2009)

Elenco Fixo: Michael C. Hall (Dexter Morgan), Julie Benz (Rita Bennett), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Lauren Vélez (Tenente Maria LaGuerta), David Zayas (Angel Batista) e James Remar (Harry Morgan).

John Lithgow, Síndrome de Caim , QuartaAção, Alexandre Q., amor, André, André C, André C., Assasinato, Assassino, Cubano, Debra, Dexter, DVD, EUA, filho, Jennifer Carpenter, Julie Benz, Mãe, Miami, Michael C. Hall, Morte, Nua, Our Father, pai, Paternidade, polícia, Praia, Sangue, Série, Séries, Serial Killer, Showtime, Spolier, Spoliers, Televisão, Temporada, TV, vcviu, Assassinato, Assassinatos, Brasil, CAP, Cartaz, Suspense, Submarino, Show, Poster, Policial, livro, Mal, FX, Maria, Medium, Michael, Mortes, Opinião,

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts