Damages – Look What I Dug Up This Time

Damages – Look What I Dug Up This Time

Damages1As vezes me pergunto se tem como uma série de televisão ficar melhor, e Damages sempre me responde com muita facilidade que sim, uma série de televisão pode se superar e ficar ainda melhor e digo mais, o episódio 12 (Look What I Dug Up This Time) é um dos melhores episódios da série, principalmente no quesito atuação.

Simplesmente, Glenn Close, William Hurt e até a Rose Byrne dão um show de interpretação, que é quase impossível de se ver em outras séries. Comparando com Lost, nunca vi interpretações tão sérias e com tanta qualidade na série. Comparando com Grey’s Anatomy, jamais um ator na série (talvez a Sandra Oh) tenha tido uma atuação tão marcante como vista neste episódio.

Sobre os episódios, nem tem muito o que comentar, mas que a série ainda continua surpreendendo positivamente a cada episódio, sim continua. É muito bom ver uma série que o roteiro anda, e mesmo com flashbacks e todas estas artimanhas para se contar a história, a gente sai do lugar, não é enrolado e tudo vai se encaixando, tendo as respostas precisas para tudo.

Confesso que não sabia que este ano a série seria maior do que o ano passado, onde tivemos apenas 12 episódios e mesmo com este aumento a série não perdeu a qualidade, aliás, eu não faria a terceira temporada de Damages jamais, pois será impossível uma série se manter com tanta qualidade, ou melhor, alta qualidade por 3 temporadas.

Os roteiristas da série merecem o parabéns, pois sabem fazer de Damages a melhor série da TV mundial, e Patty Hewes de Glenn Close é uma das personagens mais perfeitas feitas na televisão, além de ser um personagem complexo, é interpretado de forma magistral por esta atriz.

Repito, se você ainda não viu Damages, não perca seu tempo. Damages é sensacional!

Até,
André C.
___________________________
Se Damages é perfeito, o comentário do André foi digno da série, não tenho nada a declarar, Damages está cada dia melhor. Apenas não entendo porque ele sempre tem que meter Lost no meio, acho que é uma paixão secreta dele pela série! Hehe!

Abraços,
Alexandre Q.

Damages

Compre a Primeira Temporada Completa no Submarino!

___________________________

Canal EUA: FX
Canal Brasil: FX
Temporada: Segunda
Episódio: 11 e 12
Nomes Episódios: London, of Course e Look What I Dug Up This Time
Data de Exibição EUA: 18/03/2009 e 25/03/2009

Elenco Fixo: Glenn Close (Patty Hewes), Rose Byrne (Ellen Parsons), Zeljko Ivanek (Ray Fiske), Noah Bean (David Connor), Tate Donovan (Tom Shayes), Ted Danson (Arthur Frobisher) , William Hurt(Daniel Purcell) e Marcia Gay Harden (Claire Maddox), Tom Aldredge (Uncle Pete) e John Doman (Walter Kendrick).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts