Damages (03 ao 06)

Damages (03 ao 06)

Damages1Canal EUA: FX
Temporada: Primeira
Episódio: 3 ao 6
Data de Exibição EUA: 02/08/2007 a 04/09/2007

Elenco Fixo: Glenn Close (Patty Hewes), Rose Byrne (Ellen Parsons), Zeljko Ivanek (Ray Fiske), Noah Bean (David Connor), Tate Donovan (Tom Shayes), Ted Danson (Arthur Frobisher), Anastasia Griffith (Katie Connor), Casey Siemaszko (Detective Dan Williams) e Takako Haywood (Lawyer at Hewes and Associates)
__________________________

Eu achava que não seria possível fazer uma série por 1 ano com flasbacks, ela, e é perfeita, uma das melhores que eu vejo atualmente, justamente porque é contada em flashback.
Está certo que pode dar a impressão que não anda, porém todo episódio a gente assiste um pouquinho do que aconteceu com a Ellen, e entende mais o passado.
Glenn Close, uma das grandes damas do cinema, é simplesmente perfeita, realmente encarnou uma mulher sem alma, e que é capaz de tudo para vencer, até com o filho ela consegue ser fdp.
Se tivesse um prêmio vilã do ano, a Patty da Glenn ganharia fácil. Por mais que a série seja dela, é difícil você não olhar para ela e ver que ela também é vilã de tudo, até mais que o verdadeiro vilão Ted Danson, outro que continua perfeito.
Já foi renovada para mais duas temporadas, será que vão conseguir colocar outra história assim, como esta, marcante, contagiante para os próximos anos.

Até,
André C.
__________________________

Continua Show! Se não existisse Heroes eu falaria que era a melhor coisa da TV Mundial, mas ela ainda precisa mais para virar minha preferência mundial. Porém, a série está muito boa e continua retratando o mundo dos advogados, da justiça, sem entrar no tribunal e a cada episódio que passa você fica ainda mais com raiva da lazarenta, com perdão da palavra, da Patty.
Mas se não fosse ela e sua fdp aguda a série não seria a mesma, a Glenn Close está e é Show!

Abraços,
Alexandre Q.

Relembre a espetacular Glenn Close com Michael Douglas e Atração Fatal. Compre clicando aqui, no Submarino!

0 thoughts on “Damages (03 ao 06)

  1. Patrícia Cardoso

    Envolvente, empolgante, especialmente para nós, afeitos ao mundo jurídico!
    A cada episódio dá vontade de esganar a Patty Hewes!

  2. Brenda

    Damages é excelente, a melhor série dos canais a cabo tanto aqui como nos EUA
    Acho que a Rose Byrne que faz ellen excelente atriz e bonita e ainda tem muito futuro no cinema e tv, e o que dizer da veterana Glenn close ela está impecável e ganhou o Emmy desde ano merecidamente. E pelo menos Rose Byrne foi indicada ao globo de ouro, mas ganhou um prêmio da AFI australiana, alias a atriz é australiana, apesar de nao ter nenhum sotaque
    Adoro damages e terá mais duas temporadas
    Sucesso ao Fx e a Damages e Rose Byrne e Glenn Close

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts