Cougar Town x Accidentally on Purpose

Cougar Town x Accidentally on Purpose

jenna_elfman

Sei que serei xingado por muitos, mas é que as duas séries são praticamente a mesma, só muda alguns anos a idade das protagonistas, mas ambas falam de mulheres maduras, bem realizadas e que possuem casos com rapazes mais jovens. As duas são comédias e as duas ainda são protagonizadas por atrizes que marcaram sucesso como outras personagens. Cougar Town traz Courteney Cox, a eterna Mônica de Friends e Accidentally on Purpose traz Jenna Elfman, a eterna Dharma de Dharma & Geg.

Mas em dois episódios uma parece estar anos luz na frente da outra, e para a infelicidade de Courteney Cox, a comédia Accidentally on Purpose parece ser mais coesa e mais natural. Na verdade as duas possuem personagens exagerados, mas as situações e as atuações entre as duas fazem de uma fraquíssima e da outra agradável.

courteney-coxCougar Town não funcionou em dois episódios, pois temos uma Courteney Cox exagerada, aliás, ela foi a pior coisa no segundo episódio, parece totalmente fora de si e que tenta desesperadamente fazer um personagem novo e único, mas se perdeu e deu até um pouco de pena. Na verdade todos a sua volta estão exagerados, onde só se salvam o casal vivido por Christa Miller e Ian Gómez, e Busy Philipps, mas aí talvez seja um gosto pessoal.

Não vou dizer que Accidentally on Purpose não tem seus exageros, na verdade, tem vários. Os amigos de Zack (Jon Foster) são o retrato mais do que exagerado de adolescentes americanos sem rumo e que vivem em um mundo paralelo, mas mesmo assim a história por volta de tudo parece muito mais real e plausível.

Entre as duas, ficaria com Jenna Elfman que trouxe um humor simples e menos escachado. Talvez Cougar Town até ache seu rumo, mas no momento é a pior série dos novos lançamentos que tive a oportunidade de ver.

Até,
André C.

Accidentally on Purpose
Canal EUA: CBS
Temporada: Primeira
Elenco Fixo: Jenna Elfman (Billie), Lennon Parham (Abby), Grant Show (James), Nicolas Wright (Davis), Jon Foster (Zack), Ashley Jensen (Olivia) e Pooch Hall (Ryan).

Cougar Town
Canal EUA: ABC
Temporada: Primeira
Elenco Fixo: Courteney Cox (Jules Cobb), Christa Miller (Ellie Torres), Busy Philipps (Laurie Keller), Dan Byrd (Travis Cobb), Josh Hopkins (Grayson Ellis), Ian Gomez (Andy Torres) e Brian Van Holt (Bobby Cobb)

3 thoughts on “Cougar Town x Accidentally on Purpose

  1. Vi as duas séries, e concordo quando você diz que Accidentally é mais coesa, e mais, acho que por ser mais simples, cenários, etc..funciona melhor.
    Courteney realmente está um pouco forçada, mas achei o segundo episódio melhor que o pilot, mas ainda lembra muito ela na época de Friends

  2. Cougar Town tomou rumo, antes só assistia pela Courtney (torcia pela sua melhora na atuação . hehe) ams agora tô curtindo a série e esperando a segunda temporada . 😀

    1. Andre C.

      Wendell,
      já me falaram sobre a melhora de Cougar Town, quem sabe eu não a retomo em breve, ainda mais que Accidentally on Purpose não foi renovada.

      Sds.
      André

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts