Go On – Piloto

Go On – Piloto

Depois dos fracassos de público com a ótima Studio 60 on the Sunset Strip e a fraquíssima Mr. Sunshine, Matthew Perry tenta novamente decolar uma série na TV, e desta vez pelo menos tanto crítica como público receberam bem o piloto de Go On.

Assim como a crítica especializada do EUA, eu também gostei do que vi no piloto da série, pois misturou bem drama e comédia, e apresentou personagens que podem ser muito bem desenvolvidos durante a série, mas para mim o grande problema da série vai ser sempre equilibrar bem o drama e a comédia como fez com excelente categoria neste piloto nos próximos episódios.

No piloto conhecemos Ryan King (Matthew Perry) que passou por um trauma e está afastado do seu programa de rádio, para voltar precisa fazer terapia e como a maioria das pessoas ele não acredita na tal terapia de grupo e muito menos que precisa de terapia. Neste momento a série nos apresenta vários personagens e usa e abusa do potencial cômico do ator.

Entre os personagens apresentados destaque é Tyler James Williams, famoso por Everybody Hates Chris, ele meio que quebra o ar cômico da série e dá um pouco de drama e uma nova visão para o personagem de Matthew Perry, justamente equilibrando os dois lados, aliás perto do fim do episódio piloto a série realmente apresenta um lado mais sério e interessante sobre estes grupos de terapia, pois Ryan decide realmente se abrir para seus novos “amigos”, e Matthew Perry mostra seu outro lado como ator, o de ator dramático e surpreende positivamente.

Como eu disse Go On foi bem recebida pelo público, porém é uma série que tem uma pequena linha dividindo o drama da comédia escrachada, se equilibrar isso bem como fez aqui, será uma série interessante e que poderá, de uma forma mais leve, lembrar The Big C, mas tem que tomar cuidado para não virar uma comédia e deixar de lado os bons dramas dos personagens da terapia..

Até,
André C.

Sinopse: A trama acompanha um locutor de esportes Ryan King (Perry) que, enquanto tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida, encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White (Transformers), Tyler James Williams (Everybody Hates Chris) e outros serão seus parceiros de terapia.
Canal EUA: NBC
Canal Brasil: ?
Temporada: Primeira
Episódio: Piloto (exibido no EUA em 08/08/12)
Criado e escrito por: Scott Silveri
Elenco Fixo: Matthew Perry (Ryan King), Laura Benanti (Lauren Schneider), John Cho (Steven), Julie White (Anne), Brett Gelman (Mr. K), Suzy Nakamura (Yolanda), Tyler James Williams (Owen), Allison Miller (Carrie), Sarah Baker (Sonia), Tonita Castro (Fausta), Bill Cobbs (George) e Seth Morris (Danny)

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts