Caetano Veloso – Zii e Zie

Caetano Veloso – Zii e Zie

A crítica especializada desceu a lenha em cima do novo CD do Caetano, Zii e Zie, porém eu gostei muito show aqui em Curitiba no Teatro Positivo. Mesmo longe de seus melhores momentos Caetano faz o show funcionar.

Fui no show por causa da minha cunhada, que doente acabou não indo e eu tive a grata surpresa de acompanhar um som diferente de Caetano, pois aqui ele não quer mais ser o foco das atenções, ele deixa claramente a sua banda, a Banda Cê, tomar conta do palco e da platéia.

Claro que Caetano ainda tem muita presença no palco, mas neste novo projeto ele declarou que é um CD para a banda, um CD para os meninos e no show Caetano alguns momentos se esconde da plateia para deixar que o guitarrista Pedro Sá, o baterista Marcelo Callado e o baixista e tecladista Ricardo Dias Gomes façam o show.

Mas mesmo assim Caetano soube chamar o público para o verdadeiro astro do show, ele mesmo, com músicas como Trem das Cores e Força Estranha do Roberto Carlos.

Talvez hoje Caetano não seja mais um garoto que sem lenço e sem documento sentia alguma coisa em seu coração só quando cruzava a Ipiranga e a Avenida São João, mas ainda é um grande artista, com suas piras e suas loucuras, mas que ainda tem muita energia no palco.

Abaixo, Trem das Cores, Força Estranha e na acústica Aquele Frevo Axé.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts