Sexta-Feira 13 (2009)

Sexta-Feira 13 (2009)

sexta-feira-13-parte11-poster01Podem me xingar com todos os nomes que quiserem, mas eu aluguei e assisti o novo/velho Sexta-Feira 13. E fui bem preparado para o que ia assistir, mas mesmo assim consegui me decepcionar.

E a decepção não foi pela falta de roteiro e pelos sustos bobocas que o filme apresenta!! Isso eu já esperava, pois é a essência da série: jovens perdidos e loucos por sexo viajam para Crystal Lake e são atacados por Jason Voorhess!! Mas o problema é que nesta nova releitura o Jason não é aquele Jason, que nos mete medo e provoca arrepios.

Jason não corre! Jason não tem casa! Jason não tem pena! Jason mata cruelmente! Jason não é um simples serial killer que apenas vive na floresta.

Dos itens acima apenas um se manteve no filme, Jason continua cruel e mata sem piedade, mas só isso, uma vez que aqui, neste novo e lamentável filme, Jason corre, tem esconderijo, mantém refém e arma armadilhas na selva!

Jason sempre foi um assassino cruel, imortal e calmo. Ele andava pela floresta do Crystal Lake calmo e indiferente ao caos e aos gritos! Com sangue frio perseguia suas vítimas, sempre aparecendo na frente deles, atrás e silencioso como um fantasma. Jason provocava medo e arrepio só ao andar! Jason até tinha aquela coisa de virar a cabeça para o lado, demonstrando um pouco de pena, mas matava assim mesmo, e não fazia reféns. Este é o saudoso Jason e não o novo Jason que vemos aqui.

Bem, já perceberam que eu nem vou entrar em detalhes como roteiro, atores e ação, pois o filme me revoltou, pois mexeram no que não deviam. Você pode mexer em tudo, mas não pode mexer exatamente em Jason!

Até,
André C.

_____________
Sinopse: Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.

Título Internacional: Friday the 13th
Gênero: Terror
País: EUA
Ano de Produção: 2009
Tempo de Duração: 97 minutos
Lançamento no EUA: 13/02/2009
Lançamento no Brasil: 13/02/2009
Direção: Marcus Nispel
Roteiro: Damian Shannon e Mark Swift, baseado em estória de Mark Wheaton, Mark Swift e Damian Shannon e em personagens criados por Victor Miller
Elenco: Jared Padalecki (Clay), Danielle Panabaker (Jenna), Amanda Righetti (Whitney Miller), Travis Van Winkle (Trent), Aaron Yoo (Chewie), Derek Mears (Jason Voorhess), Jonathan Sadowski (Wade) e Julianna Guill (Bree)

5 thoughts on “Sexta-Feira 13 (2009)

  1. Denis Torres

    Não gostei desse. Decepção total. Achei que ia ter um maior background sobre a infância de Jason e fomos literalmente enganados. Abs!

  2. Denis Torres

    Pelo menos o Jason Tricolor tá de volta… Mais vivo do que nunca! hehehe

  3. […] que não, ainda mais após eu ter ficado muito decepcionado com o que fizeram com o Jason no novo Sexta-Feira 13, porém Holywood e Michael Bay acham que ainda precisamos, então veja o trailer do remake e tire […]

  4. This has made my day. I wish all pstiogns were this good.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts