Jogando Com o Prazer

Jogando Com o Prazer

1254449775_spreadSe eu fosse definir um ano por causa dos 4 primeiros filmes que vi no ano, eu já pediria para pular para 2011, pois foram 3 filmes fraquíssimos, terríveis e 1 que até que dá para ver sem querer muito dele.

Para começar esta lista de filmes, e estrear o blog em 2010, vamos falar desta bomba chamada Jogando Com o Prazer, que minha irmã alugou e eu peguei emprestado no último Domingo.

Parece que o diretor David Mackenzi estava apaixonado pelo senhor Demi Moore, pois os primeiros minutos do filme vemos Ashton Kutcher desfilando sem camisa, poderoso, rei do sexo e o garotão mais sensual e esperto de Los Angeles.

O problema que o filme para por aí, usa e abusa do “astro”, usa e abusa de cenas de sexo entre ele e Anne Heche (totalmente perdida no filme) e depois coloca uma história sem graça, de um romance meio sem química e que no final pretende dar uma lição de moral de que até os mais imorais podem mudar por amor.

Emocionante, né? Não, nenhum pouco, um filme totalmente descartável, sem conteúdo, com atuações pequenas e que usa e abusa do sexo para tentar chamar a atenção, resumindo um filme que usa o sexo acima de qualquer roteiro.

Até,
André C.
___________________________

Sinopse: Nikki (Ashton Kutcher) leva uma vida confortável, apenas seduzindo mulheres, e vive na casa da advogada de meia idade Samantha (Anne Heche). Um dia ele conhece Heather (Margarita Levieva), uma bela garçonete que também gosta de seduzir. Os dois passam a realizar um jogo de disputas, que os obriga a jantar em restaurantes finos e a dar festas luxuosas. Até que chega a hora em que precisam decidir entre o amor e o dinheiro.

Título Original: Spread
Gênero: Romance
País: EUA
Ano de Produção: 2009
Tempo de Duração: 97 minutos
Lançamento no EUA: 17/01/2009 (Sundance Festival)
Lançamento no Brasil: 25/09/2009
Direção: David Mackenzie
Roteiro: Jason Dean Hall, baseado em um conto de sua autoria.

Elenco: Ashton Kutcher (Nikki), Anne Heche (Samantha), Margarita Levieva (Heather), Sebastian Stan (Harry), Sonia Rockwell (Christina) e Maria Conchita Alonso (Ingrid).

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts