Hancock

Hancock

hancock-poster01.jpgSinopse: Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Título Original: Hancock
Gênero: Ação/Aventura
País: EUA
Ano de Produção: 2008
Tempo de Duração: 92 minutos
Lançamento no EUA: 02/07/2008
Lançamento no Brasil: 04/07/2008
Direção: Peter Berg
Roteiro: Vincent Ngo e Vince Gilligan

Elenco: Will Smith (John Hancock), Charlize Theron (Mary Embrey), Jason Bateman (Ray Embrey), Jae Head (Aaron Embrey), Eddie Marsan (Red), David Mattey (Homem da montanha) e Maetrix Fiften (Matrix).
___________________________
Decepção total! Esperava muito mais, e vi apenas um filme de Will Smith. Claramente tentaram vender o filme usando só a imagem dele, se tivessem vendido mais a da beleza, da sensualidade, da sempre bela e sexy Charlize Theron,  eu até ficaria menos decepcionado.
Quem viu os Trailers e leu a sinopse pensa que vai ser um filme ação comédia (existe isso?) sobre o fato que é mais pura verdade, mesmo sendo um adorado e achar os filmes de ação e heróis, a pergunta deste filme aqui era: quem paga tudo que eles destroem?
Só que isso durou 15 minutos e depois virou uma lenga, lenga que foi uma decepção total, terrível.
Só ela, a sempre linda, Charlize Theron se salva.

Abraços,
Alexandre Q
___________________________
O Alexandre já falou tudo, o filme tinha uma boa idéia, fazer uma paródia com ação em cima dos “absurdos” que acontecem nos filmes como Hulk, Super-Homem, Duro de Matar, Os 4 Fantásticos, Homem de Ferro, etc., porém o filme acabou esquecendo isso e indo para um lado que não agradou. No fundo, o filme se perdeu e virou uma história romântica entre super-heróis.
Realmente, o filme deixou a desejar, tinha dois grandes nomes: Will Smith e
Charlize Theron
, estreou no verão americano, tinha orçamento milionário, tinha trailers bem feitos e uma boa idéia, mas saiu tudo errado, uma pena.

Até,
André

Charlize Theron em dose dupla no Submarino! Compre Aqui!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts