Escrito nas Estrelas (Serendipity)

Escrito nas Estrelas (Serendipity)

Sinopse:
Após se conhecerem casualmente, Jonathan e Sara sentem uma atração mútua, apesar de estarem envolvidos em outros relacionamentos. Após passarem o dia juntos, eles se separam deixando que o destino controle o futuro de ambos.


Título Original: Serendipity
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2001
Direção: Peter Chelsom


Elenco: John Cusack (Jonathan Trager), Kate Beckinsale (Sara Thomas), Jeremy Piven (Dean),Molly Shannon (Eve) e John Corbett (Lars Hammond)

____________________________
O primeiro filme do nosso Blog foi escolhido pela minha namorada Michelle, graças ao André que citou este filme em um de nossos encontros no Boteco sexta-feira, bem, eu tive que ver e ele rever.

Kate Beckinsale é linda, gostosa, sexy, mas eu não consigo olhar para ela sem lembrar dela de roupas de couro no Anjos da Noite, naquele filme ela tá show, neste filme água com muita açúcar, quase 1 kg de açúcar, ela realmente parece aquela menina que você leva jantar na casa dos pais e passeia de mão dada no shopping, mas falta aquele tchan, aquela sensualidade, parece menina de prédio, mocinha de novela da globo interpretada pela Gabriela Duarte.

Ah! O filme, é mais do que previsível, quando você lê o nome dos atores você sabe que os mocinhos se encontram, se afastam, existem desencontros, mas no fim eles se beijam para sempre. Resumindo, já vi milhares iguais, mas minha namorada adorou, resumindo: filme de menininha!

Abraço!
Alexandre Q.
____________________________

Realmente o filme é bem água com açúcar e previsível, mas hoje em dia comédia romântica é isso, salvo exceções como o excelente Diário de uma Paixão. Mas diferente do Alexandre eu não vejo como um filme de menininha, pois é um filme que agrada todo mundo que assiste. É daqueles filmes que você sempre vai parar para ver um pedacinho quando está passando na Sessão da Tarde.

Além da espetacular Kate Beckinsale, eu também levaria ela para jantar em casa (eu posso, você não), o filme tem o excelente John Cusack, que mais uma vez está perfeito.

Resumindo: vale a pena ver, pois é aquele passatempo que o cinema deve ser.

Próximo Filme: O Contrato
Próxima Série: Californication (se o Alexandre baixar na internet)

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts