Te Amarei Para Sempre

Te Amarei Para Sempre

Te Amarei Para SempreTe Amarei Para Sempre é uma das grandes besteiras feitas no cinema em 2009, lamentavelmente o filme tenta o tempo inteiro criar uma grande e emocionante história de amor, mas o que vemos na tela é um bando de cenas sem nexo e que não conseguem trazer nenhuma emoção para quem assiste.

Não sei se foi a narrativa fraca e sem muita inspiração ou se faltou empatia e química ao casal principal vivido por Eric Bana e a belíssima Rachel McAdams. Só sei que passei o filme inteiro tentando entender o porque daquele grande amor e as indas e vindas de Eric Bana no tempo, principalmente o que o motivou a visitar a pequena Clare.

Falando no par princiapl, Eric Bana tem uma atuação é totalmente sem sal, parece que nem ele realmente acreditava naquele papel ou naquele tal amor que ele vivia. Rachel McAdams não fica muito atrás, em uma atuação no piloto automático e sem em nenhum momento despertar o nosso interesse ou o nosso sentimento. Ela apenas atua e passa em branco.

Com o elenco totalmente sem motivação o diretor Robert Schwentke não conseguiu colocar a história nos trilhos e fez um filme fraco e muito cansativo, que no final deixa muitas perguntas no ar. Mas há quem culpe a péssima adaptação feita por Bruce Joel Rubin, pois diferente do que vemos na tela, nas páginas da escritora Audrey Niffenegger a gente sente a força daquele amor e entende o porque das visitas de Eric Bana a pequena Clare.

Não li o livro, não posso afirmar, mas o filme é fraco e sofrível.

Te Amarei para Sempre (The Time Traveler’s Wife)
Direção: Robert Schwentke
Roteiro: Bruce Joel Rubin, adaptado do livro de Audrey Niffenegger
Elenco: Eric Bana, Rachel McAdams, Michelle Nolden, Arliss Howard e Ron Livingston.
Lançamento Brasil: 16/10/2009

Nota Filme: 1.0

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts