Flakes

Flakes
Flakes

A minha estréia no Netflix não foi das melhores, com um acervo ainda bem discutível aqui no Brasil, acabei arriscando na comédia Flakes, simplesmente por estar no elenco Zooey Deschanel.

E Zooey Deschanel está exatamente onde gosta de estar, em um filme nada comum, independente e com uma personagem bem excêntrica, mas isso é muito pouco para segurar os 84 minutos de película.

O filme até começa bem, com algumas risadas, com personagens bem peculiares que frequentam uma loja que vende apenas cereais, e naquele ambiente ali da loja até que funciona, principalmente na relação entre a dupla principal vividos por Zooey Deschanel e Aaron Stanford, aliás, tudo que sobra de charme e talento em Zooey, falta em Aaron, e como ele é o ator principal do filme, tudo se torna comum demais quando ele está na tela sem a presença dela.

E Flakes vai caminhando para seu final sem nunca empolgar, sem nunca dar ao telespectador algum momento interessante e que o torno mais do que um filme esquecível, mas não duvido que daqui alguns anos algumas pessoas consigam o tornar Cult.

O filme vale apenas para fãs de Zooey Deschanel, como eu, porém reafirmo que só ela não é capaz de salvar este filme do desastre.

Até,
André C.

Flakes (Flakes – 2007)
Direção: Michael Lehmann
Roteiro: Chris Poche e Karey Kirkpatrick
Elenco: Aaron Stanford (Neal Downs), Zooey Deschanel (Miss Pussy Katz), Christopher Lloyd (Willie), Izabella Miko (Strawberry) e Keir O’Donnell (Stuart).

Nota Filme: 1.0

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts