O Home do Futuro

O Home do Futuro

Depois de um longo tempo eu assisti ao O Homem do Futuro e o que concluo que é uma boa ficção com pitadas de comédia romântica sustentadas por um ator que cada vez mais vem mostrando ser polivalente, uma vez que aqui Wagner Moura faz 3 personagens completamente diferentes de uma forma que até irrita, pois parece que ele nem se esforça para fazer o seu trabalho tão bem como o faz.

Cláudio Torres faz uma clara homenagem ao filme que fala sobre viagens do tempo que mais marcou a minha geração, De Volta Para o Futuro, a volta para os tempos de colégio, música no palco, festa da turma e até aquela coisa toda de sumir quando se muda o passado, aliás, o roteirista não quis inovar, mas mesmo assim construiu um filme inteligente, pois criou 3 personagens diferentes e teve um ator que fez o que quis com eles.

O grande trunfo de O Homem do Futuro é Wagner Moura, simplesmente espetacular, conseguiu ser um nerd inseguro, um cientista desacreditado e um homem forte e confiante, tudo no mesmo filme, e quando juntaram tudo na tela é de realmente ficar impressionado, parecem 3 atores diferentes. E ele ainda teve uma boa química com Alinne Moraes, belíssima como sempre, e fizeram juntos um casal real e deram ao filme o tom de romance que mantém toda o roteiro conectado.

Graças ao trabalho de Wagner Moura, a boa presença de Alinne Moraes, com uma comédia romântica cheia de idas e vindas, com muitas pitadas de De Volta Para o Futuro e Efeito Borboleta, O Home do Futuro alcança seu objetivo, diverte, passa uma mensagem política e agrada homens e mulheres de todas as idades.

Até,
André C.

O Home do Futuro (O Homem do Futuro – 2011)
Sinopse: Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas ao mudar o passado, como será o novo futuro?
Direção: Cláudio Torres
Roteiro: Cláudio Torres
Elenco: Wagner Moura (Zero), Alinne Moraes (Helena), Maria Luísa Mendonça (Sandra), Fernando Ceylão (Otávio) e Gabriel Braga Nunes (Ricardo)

Nota Filme: 3.0

 

 

 

 

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts