Princesa e o Sapo – Será que vinga?

Princesa e o Sapo – Será que vinga?

A Disney irá lançar muito em breve a Princesa e o Sapo (11/12/09), a sua primeira animação em 2D, desde 2004.

Depois de Nem que a Vaca Tussa a Disney anunciou que não iria mais fazer animações da maneira tradicional, em 2D e com traços bem definidos à mão, porém a história de Tiana uma jovem afro-americana que se apaixona pelo príncipe Naveen, que foi transformado em sapo por um feitiço, será todinha contada assim.

E será que vinga? Será que as crianças tão acostumadas a ir a cinema para ver lançamentos totalmente digitais e agora com uma onda 3D soprando por aí, conseguirão assimilar bem esta volta a um passado não tão distante?

Eu torço que sim, e acho que assim como eu alguns saudosistas de plantão com certeza irão curtir esta volta da Disney aos desenhos que fizeram da Disney a maior produtora de desenhos e fantasia. São 75 anos de magia e que a Disney resolveu recuperar com este pequeno conto, que é mais uma volta ao passado, pois cá entre nós, toda história de princesa que se preze, tem o príncipe transformado em sapo.

Abaixo um trailer do filme, e que eu torço realmente que seja uma luz no fim do túnel para produções assim, mais tradicionais e mais verdadeiras para crianças tão acostumadas a desenhos violentos e chatos de hoje em dia, sim, deu saudades da infância, essa sim de um passado nada recente.

 

Até,
André C.

0 thoughts on “Princesa e o Sapo – Será que vinga?

  1. Letícia

    Se as crianças de hj vão gostar eu não sei, mas as de outros tempos com certeza vão se arrepiar quando virem o castelo da abertura! O trailer é mágico e pelo que tudo indica, a história mais perto da realidade, um conto de fadas as avessas, no melhor estilo shrek.

    Bjs,

    Letícia

  2. Eu acho que vinga. Eu adorei o trailer do filme e acho que tem tudo para dar certo!!!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts