Hung – Piloto e Great Sausage or Can I Call You Dick?

Hung – Piloto e Great Sausage or Can I Call You Dick?

hungA nova série da HBO ainda não me pegou, porém eu ainda não desisti dela, mesmo achando os dois primeiros episódios normais.

O piloto, normalmente em séries cômicas, tende a apresentar a situação, apresentar personagens envolvidos e dar uma amostra da trama, diferente de séries de suspense ou dramáticas, onde logo no piloto o pessoal já busca te colocar no meio de algo que te mantenha conectado a série e te faça vidrar, até porque este tipo de série a seqüência dos fatos passa a ser obrigatório, o que não é 100% verdade em comédias. Cito por exemplo Two And Half Men, cada ano tem uma trama central um pouco diferente, mas mesmo que você perca um ou dois episódios, você consegue entrar de novo na série. Às vezes, até uma temporada completa, não te prejudica tanto.

O piloto de Hung foi assim, nada muito forte e nem pesado, só mostrando como aquele sujeito foi parar naquela situação, ou seja, sem muito alarde, sem muito oba-oba, o piloto plantou a semente para ser trabalhada dali para frente.

Já no segundo episódio (Great Sausage or Can I Call You Dick?) a série mostrou onde vai focar e mostrando claramente que Hung é uma série cômica, com pitadas de drama, mas que vai se aproveitar de situações onde um quarentão (não lembro se ele é quarentão), falido, divorciado, e que tem que virar um gigolô e ser um homem desejado por todo e qualquer tipo de mulher, para poder pagar suas contas. Além disso, ele tem que ser um homem potencialmente excelente na cama, no contato com as mulheres, ser o homem perfeito e por aí a fora.

E a série não me pegou porque o segundo episódio foi muito similar ao piloto, um pouco mais engraçado e só. Eu esperava um pouquinho mais dele, até que as piadas foram engraçadas (o medo de verem o chupão), mas faltou aquele momento realmente engraçado ou um humor negro apimentado . E assim série seguiu o mesmo caminho, começar de um jeito e ir contando como chegou até ali.

Ainda dá para ver, claro, pois acredito sempre nas séries da HBO e a idéia da série é bem bacana.

Fato curioso é a presença da sumida Anne Heche no elenco, como a ex-mulher de Ray.

Até,
André C.
___________________________

Sinopse: A trama gira em torno de Ray, um ex-astro dos esportes que agora está na meia idade. Casado e com filhos, ele é treinador de basquete da escola local. Vivendo uma vida medíocre, ele descobre uma maneira de aproveitar o que ele tem de melhor: o maior pênis da região.
Canal EUA: HBO
Canal Brasil: HBO ??
Temporada: Primeira
Episódio:01 e 02
Episódios: Piloto e Great Sausage or Can I Call You Dick?
Estréia no Brasil: 03/06/2009
Criadores: Colette Burson e Dmitry Lipkin
Diretor: Bronwen Hughes

Elenco Fixo: Thomas Jane (Ray Drecker), Jane Adams (Tanya Skagle), Anne Heche (Jessica Haxon), Charlie Saxton (Damon Drecker), Eddie Jemison (Ronnie Haxon), Sianoa Smit-McPhee (Darby Drecker), Rebecca Creskoff (Lenore).

0 thoughts on “Hung – Piloto e Great Sausage or Can I Call You Dick?

  1. Infelizmente meu e-mail e senha do blog “Aconteceu Naquela Noite” foram furtados por um Hackear de forma que não tenho mais como acessar minha conta antiga. Estou criando outro com o mesmo nome e conteúdos. Espero que compreendam o acontecido e continuem a me acompanhar. Obs: só quem perde um blog com sabe como isso é ruim afinal, acabamos por ter um certo apego todo especial por esse nosso companheiro das horas de insônia. Abraços a todos. Junia Lemos

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts