Game of Thrones – Quarta Temporada

games_im

Game of Thrones é, certamente, um dos maiores sucessos televisivos da história da TV americana. Ainda mais se a produção de “The Walking Dead” confirmar o final da série para este ano, o que deixaria a série baseada nas histórias de George R.R. Martin liderar sozinha a preferência dos telespectadores. A quarta temporada do seriado medieval tem estreia marcada para o próximo dia 6 de abril.

gameofthrones

Com a aproximação da esperada data, campanhas publicitárias sobre a série já ganham força na TV e oferecem pontos a mais para a HBO, detentora do direitos de transmissão da série. Uma dessas campanhas deve atrair mais de 7 mil pessoas ao estádio Barclays Center, em Nova Iorque, para uma pré-estreia especial. Os ingressos para a sessão, que custarão 15 dólares (35 reais), serão todos revertidos para instituições de caridade. O estádio fica localizado no bairro no Brooklyn.

A sessão, que aconteceu na quinta-feira (20), exibiu, na íntegra, o primeiro episódio da aguardada quarta temporada. No Brasil, a série é exibida também pelo canal de televisão à cabo HBO.

Uma avant-premiére também aconteceu nos Estado Unidos na última quarta-feira (19), quando desfilaram pelo tapete vermelho da série os principais personagens da trama, como Emilia Clarke (Khaleesi), Gwendoline Christie (Brienne of Tarth), Carice Van Houten (Melisandre), Rose Leslie (Ygritte), entre outros. Para os fãs brasileiros que não puderam assistir à essa sessão especial, resta conferir o trailer oficial da quarta temporada de Game of Thrones. Abaixo, segue uma versão legendada do vídeo.

Com o início da quarta temporada, vale a pena também ficar atento a versões pirateadas que rodam na internet. Segundo a PSafe, assim como aconteceu em 2013 com Breaking Bad, versões de episódios de Game of Thrones com vírus e malwares devem ser espalhados na rede, enganando usuários e fazendo com que eles instalem programas evasivos ao seu computador. Segundo o TorrentFreak, no ano passado a série já foi a mais pirateada. Crackers costumam aproveitar o sucesso de tramas televisivas para agir e espalhar ameaças na internet. Portanto, procure baixar programa e séries apenas de sites confiáveis. Possuir um indicador de links seguros é uma dica para evitar cair em golpes.

Agora nos resta esperar ansiosamente até 6 de abril, quando, finalmente, poderemos conferir o início da nova temporada. Segundo a crítica especializada, Game of Thrones deve voltar melhor do que nunca.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts