Parabéns Joscelyn Stoker! Parabéns Joss Stone!!

joss_stone_black_white_1280x10241

Hoje este blogueiro faz uma simples homenagem aquela cantora que é sua musa, aquela cantora que infelizmente ele só viu 3 vezes ao vivo, aquela cantora que hoje completa apenas 25 anos e já tem uma discografia e uma história de dar inveja a muita gente. Parabéns Joscelyn Eve Stoker! Parabéns JOSS STONE!


Joss Stone e Melissa EtheridgeCry Baby e Piece Of My Heart

E como disse em um post alguns dias atrás (Joss Stone & Dave StewartLandlord), este ano Joss deve lançar pelo menos mais um novo trabalho, e será ao lado de Dave Stewart, um trabalho praticamente de voz e violão, mas boatos dizem que um Soul Sessions 2 também está sendo preparado para este ano.


Preview novo CD Joss Stone

Outra amostra espetacular do que ela prepara para este ano é este vídeo gravado no bar da mãe dela, Mama Stones. Percebam o talento dela, e a diferença impressionante de uma música para outra!!! Isso é JOSS STONE!!


Joss Stone e Dave StewartCouldn’t Kill Me & Missionary Man

Quem lê o blog sabe que sou fã incondicional da Joss Stone e tento conseguir todas as músicas que ela já gravou, nem sempre possível, pois alguns álbuns onde ela participa nunca chegam por aqui, mas sei que a sua voz vem ficando cada vez mais potente e melhor, como neste impressionante trecho a Cappela.


Joss StoneSpoiled

Outra amostra de que sua voz, seu talento e sua força no palco estão crescendo cada vez mais é seu último CD LP1, pois é um belíssimo CD que em minha opnião empata com The Soul Sessions como os melhores trabalhos dela, mas que a cada nova audição que faço eu descubro algo novo. A cada novo trabalho Joss Stone se mostra mais madura, mais confiante e muito mais espetacular!!


Joss Stone e Yes Sir BossCome Together

Outra coisa sensacional da cantora é que ela parece não ter medo de subir ao palco como convidada das mais diversas bandas, sejam novatas ou de grande sucesso, e isso é fruto da simpatia que ela tem no palco com seu público e da versatilidade que vem tentando a cada novo projeto alcançar com essa sua voz monstruosa. O vídeo acima é apenas uma amostra do que Joss pode fazer com a sua voz, do soul ao rock é apenas questão de segundos.


Joss StoneUnder Pressure

Parabéns Joss Stone!!!!!

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts