Musa 2011

musa2011

Falei no último post que a chance de termos um empate entre 3 musas nesta “retrospectiva” aqui no blog era imensa, mas pensando bem eu escolhi uma dentre as 3 que chegaram até hoje como as grandes musas deste blogueiro neste ano.

Quem me conhece sabe que seria fácil escolher sempre a Joss Stone, mas ela está um passo a cima de qualquer outra musa que eu escolha por aqui, mas quem segue o blog também deveria ter certeza que Zooey Deschanel e seus lindos olhos azuis seriam a homenageada de hoje ou ainda quem sabe Natalie Portman que esta ano realmente me encantou em vários aspectos, do talento a beleza.

Porém a musa de 2011 é aquela que menina que apareceu pouquíssimo na primeira temporada de True Blood, para falar a verdade, segundo o vídeo abaixo ela apareceu um pouco mais de 9 minutos na primeira temporada inteira.

Mas depois de começo tímido e pequeno, Deborah Ann Woll, foi conseguindo com sua beleza e seu talento se destacar na série e aos poucos sua personagem, Jessica Hamby, foi se tornando peça de destaque dentro da série e este ano, usando e abusando de sua sexualidade Deborah Ann Woll e seus lindos cabelos ruivos com seus belos olhos azuis conquistou este blogueiro.

Agora Deborah Ann Woll vem colhendo frutos no cinema, com o lançamento de Catch .44 com Bruce Willis e outros 2 filmes para 2012, além de já estar escalada para Rosaline de 2013.

Este blog encerra as atividades de 2011 escolhendo esta americana de 26 anos nascida no Brooklyn como sua musa, pelo seu talento, pela sua beleza e sensualidade, mas também pelo trabalho que ela faz fora da tela ao tentar ajudar as pessoas que sofrem de choroideremia como seu namorado.

Deborah Ann Woll é talentosa, linda, sexy e forte e com ela como musa de 2011 eu desejo a todos que acompanham o blog um ótimo 2012 com muitos filmes, séries e cinema da melhora qualidade.

FELIZ 2012!

Abraços,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts