A Pior e a Melhor de 2009

A Pior e a Melhor de 2009

Hoje é 08 de Março, dia Internacional da Mulher, e ontem pela primeira vez uma mulher ganhou o Oscar de Melhor Diretora, e se você pensar, algum tempo atrás elas não podiam nem pensar em sentar numa cadeira de diretora e hoje elas são estrelas, produtoras, campeãs de bilheteria, vencedoras de Oscar e são as que começam a dar as cartas mais importante na indústria do cinema.

Mas hoje não vou homenagear as mulheres, mas vou homenagear uma especial, pela beleza, pelo talento, pela alegria, pela graça, pela humildade, pela simpatia e por hoje ser a pior atriz de 2009 e também a melhor atriz de 2009.

Hoje eu dou meus parabéns para Sandra Bullock, pelo Oscar e pela simpatia ao receber o prêmio abaixo.

Sandra Bullock pode ser odiada por uns e amadas por outros, mas sempre lutou pelo que quis. Teve momentos terríveis nos seus mais de 40 filmes, mas teve momentos de doçura, beleza e talento. Teve momentos que foi esquecida pelos estúdios castigada com críticas severas, mas Sandra nunca desistiu, saiu de uma promessa, virou namoradinha da América, virou uma atriz diferenciada, marcou seu nome e se tornou uma vencedora de Oscar.

Eu sou fã dela, pelo talento, pela beleza e pela simpatia, e não é por menos, pois Sandra Bullock é considerada uma simpatia e uma pessoa maravilhosa de se trabalhar. O vídeo acima mostra como ela sabe cativar seus fãs e tenho certeza que todas as pessoas q viram seu discurso no Framboesa e no Oscar gostaram um pouquinho mais de Sandra Bullock, pois ela soube disfarçar seu nervosismo com alegria e humor, mas quando chorou mostrou que ali, por baixo de uma grande atriz, tem uma grande mulher.

Estas duas premiações entram para o Cenas que Marcam, pois Sandra Bullock já marcou a história do cinema!!

Parabéns Sandra Bullock! Parabéns a todas as mulheres!

2 thoughts on “A Pior e a Melhor de 2009

  1. Fala André, td certo?

    Muito bom esse especial Oscar 2010 que vc tá fazendo, pra quem é cinéfilo é um prato cheio, hehehe… Falando sobre Sandra Bullock, eu gosto dela, mas não acho que merecia tal honraria, não pelo Um Sonho Possível.

    Abs!

  2. Andre C.

    Grande Fernado,
    Tudo certinho sim e com você? Estou tentando deixar o blog um pouco mais atraente, mas isso dá trabalho, bom saber que tem alguém vendo algum valor. Acho que Sandra recebeu um Oscar mais pelo conjunto de tudo que já fez e pela luta de se manter no topo. Mas eu gostei e muito do prêmio.

    Abraços!

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts