Parabéns ao Mestre do Suspense

Quem gosta de cinema e quem não gosta! Quem odeia suspense e quem ama! Aquele que odeia filme em preto e branco e aquele que ama! Aquele que nunca viu um clássico ou aquele que parou no tempo! E até quem nunca ouviu falar do mestre do suspense Alfred Hitchock!

Não importa em qual destes vocês se encontra, mas com certeza você já viu a cena acima.

E hoje, nesta sexta-feira 13, coloco esta cena como uma pequena homenagem ao mestre do suspense que faria 111 anos.

É complicado escrever rapidamente sobre Alfred Hitchcock, eu precisaria de horas, dias e jamais conseguiria escrever sobre o mestre, ainda mais que até hoje ele é copiado, imitado e, o mais importante, é inalcançável. Tentam de tudo para conseguir fazer de forma simples o suspense que Hitchcock, mas tem coisas que só alguns conseguem!!!

Uma das marcas de Hitchcock era aparecer em seus filmes, aliás, sempre é bacana tentar ver onde ele se esconde (e nem sempre é tão escondido assim), e no vídeo abaixo temos algumas cenas onde ele deu o ar da graça em seus filmes.

2 thoughts on “Parabéns ao Mestre do Suspense

  • 15/08/2010 at 12:23
    Permalink

    O filme está para ser lançado em Blu-ray logo mais… Vai ser uma bela maneira de reencontrar esse clássico, deve fazer 10 anos que não assisto.

    Reply
    • 16/08/2010 at 08:50
      Permalink

      É… Estou vendo que um dia terei que comprar meus DVDS em Blu-ray… ainda estou comprando só filmes diferentes, mas…

      Abraços!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.