Estréia – Shame

Estréia – Shame

Fim de semana chegando e nada melhor do que ir ao cinema, ainda mais com a estréia de um filme polêmico como Shame do diretor Steve McQueen.

O filme conta a história de Brandon Sullivan (Michael Fassbender) que é um viciado em sexo que quando não está transando está se masturbando compulsivamente, e qualquer corpo que ele não possa ter é algo que mexe com ele. Ainda mais com a sua relação próxima com a irmã Sissy Sullivan (Carey Mulligan), pois para Brandon não existe limites para o sexo.

O filme além de polêmico, de conter sexo como tema e não ter vergonha de mostrar isso, foi destaque onde passou, sem dizer que Michael Fassbender teve uma atuação elogiada no mundo todo, sendo premiado como melhor ator no Festival de Veneza, além dele, a sempre ótima Carey Mulligan também traz uma atuação altamente elogiada pela crítica. Para este blogueiro qualquer filme em que a bela e talentosa Carey Mulligan esteja merece ser visto, ainda mais um filme com tanta discussão como Shame.

Aqui em Curitiba o filme estréia, infelizmente, apenas em 1 sala, no UCI Estação, com sessões às 13h15, 15h30, 17h45, 20h e 22h15. É uma pena que mais uma vez um filme do nível de Shame tenha lançamento tão limitado nas salas curitibanas.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts