Unheilig – So wie Du warst

Unheilig – So wie Du warst

Mais uma vez coloco uma belíssima música alemã e de novo na voz meio demoníaca do cantor Der Graf da banda Unheilig do seu trabalho mais atual Lichter der Stadt.

Unheilig é uma banda de rock/pop eletrônico alemão da região de Aachen na Nordrhein-Westfalen, e além do cantor, produtor, compositor e programador Der Graf, hoje a banda conta com Henning Verlage nos teclados e programação, Christoph “Licky” Tremühlen nas guitarras e desde 2009 a bateria começou a ser tocada ao vivo por Potti. Aliás, a banda foi formada em 2000, mas desde o final de 2002 até 2006, com a entrada de Henning Verlage, a banda foi mantida em atividade apenas por Der Graf, somente nos shows ao vivos que ele levava músicos convidados.

Este novo trabalho, lançado agora em 2012, já vem sendo muito elogiado na Alemanha, e vem confirmando a nova fase da banda o que divide seu público mais antigo que não perdoa Der Graf por deixar seu estilo mais pesado e gótico de lado e começar a tocar mais baladas, alguns o acusam de procurar o sucesso fácil. Independente disso, desde 2010 a banda vem colecionando vários prêmios na Alemanha principalmente por causa da música Geboren um zu Leben que foi eleita a melhor música de 2010 juntamente com o melhor álbum Große Freiheit.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts