Semana da Mulher: Joss Stone

Semana da Mulher: Joss Stone

Mais previsível do que isso impossível, quem segue este blog sabe que a cantora homenageada no Dia Internacional da Mulher seria Joss Stone, ainda mais quando ela vai até Abbey Road participar da regravação de Please Please Me com a canção A Taste of Honey, óbvio que o Você Viu? Eu Também! não poderia deixar em branco o fato de Joss Stone participar deste projeto que regrava o disco do The Beatles 50 anos depois no mesmo estúdio.

Em 2013 Joss Stone está em turnê, no momento está na Singapura onde tem feito alguns shows com as canções do seu último álbum, Soul Sessions Vol. 2, como While You’re Out Looking For Sugar.

E mesmo assim ainda anda arranjando tempo para fazer novos arranjos, e demostrar todo a sua poderosa e espetacular voz, em versões belíssimas e acústicas das músicas do seu último trabalho, como Then You Can Tell Me Goodbye e Teardrops.

Para terminar esse especial da Semana da Mulher com cantoras que eu gosto, coloco a música Yes We Can Can, que não foi oficialmente lançada por Joss Stone, mas que está disponível em seu site oficial para download, e desejo a todas as mulheres um excelente e maravilho Dia Internacional das Mulheres, pois a Terra só é um lugar especial para se viver por causa delas, pois são elas que movem o mundo e nos fazem sair da cama dia a pós dia.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts