Samantha Fish

Samantha-Fish1

Faz algum tempo que não coloco uma música por aqui, um dos motivos é que não encontrava nada novo para colocar, mas hoje escutando um pouco de Blues para animar o trabalho encontrei algumas ótimas guitarristas de blues que irão, com toda a certeza, pipocar por aqui.

A primeira guitarrista que me chamou a atenção é Samantha Fish, que venceu, em 2012, o Blues Music Award de Revelação, pois ela me pareceu uma boa mistura de Sue Foley e Susan Tedeschi.

Mas na verdade foi outro motivo que fez ela aparecer aqui, uma vez que Samantha Fish, de apenas 24 anos toca com uma imensa sabedoria, como uma veterana, e sabe tirar solos de guitarra impressionantes e não importa se sua música se aproxima de um metal pesado ou de uma velho e tradicional blues, para ela não existe padrão, o que importa é ir fundo na sua música e deixar a sua guitarra cantar, como vemos neste vídeo abaixo onde ela está espetacular na canção War Pigs do Black Sabbath.

Podem ter certeza que Samantha Fish aparecerá muito mais por aqui, agora começa a busca de pelo menos 1 dos 3 CDs já gravados por ela.

SamanthaFish

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts