Paloma Faith

Paloma Faith

Estes dias ao dar aquela “zapeada” pelos canais de TV paro no Later… With Jools Holland porque uma voz que lembrava Amy Winehouse me chamou a atenção, além da voz, o cabelo, as roupas e pinturas estranhas também lembravam a falecida cantora, e é por isso que Paloma Faith diz: “I’m like Amy Winehouse – without the drugs: Big voice, crazy clothes, but comparison ends there!“. Mas a crítica inglesa compara Paloma Faith tanto a Amy Winehouse quanto a Duffy, uma pela voz e a outra pelo estilo musical.


Upside Down do álbum Do You Want the Truth or Something Beautiful?

Paloma Faith é inglesa e foi um dos grandes destaques do meio musical em 2009 quando lançou o single Stone Cold Sober. Logo após lançar o seu primeiro álbum Do You Want the Truth or Something Beautiful? as músicas New York e Upside Down estouraram nas paradas inglesas o que rendeu a cantora o disco platina da British Phonographic Industry.

Em 2011 a cantora e compositora concorreu ao British Female Solo Artist no BRIT Awards daquele ano e foi um dos destaques do show de premiação, mas sua afirmação no cenário musical veio com seu segundo álbum Fall to Grace, que apesar da demora para ficar pronto, já foi lançado com um sucesso para o single Picking Up the Piece que estreou em sétimo no UK Singles Chart.


Black & Blue do CD Fall to Grace

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts