Little Broken Hearts – Norah Jones

Little Broken Hearts – Norah Jones

Para começar a semana (antes de ir dormir na verdade) nada melhor do que ver que Norah Jones vai lançar novo álbum dia 01/05 com o nome Little Broken Hearts. Obviamente o CD já entrou na minha lista de compras para minhas férias de maio!

Aparentemente neste seu novo trabalho Norah Jones foge um pouco do Jazz e do que já vinha fazendo e se aproxima mais do Pop, talvez seja uma jogada para tentar arrematar novos fãs no mundo todo, mas mesmo assim pelo o vídeo acima, Happy Pills, a doce voz de Norah Jones continua a mesma, e deve agradar os fãs de sempre.

Que ela tenha muito sucesso com seu novo trabalho, já que Norah Jones praticamente toca todos os instrumentos das gravações, deixando realmente claro o seu talento! Depois que eu comprar o CD, coloco mais uns pitacos por aqui!!!

Até,
André C.

2 thoughts on “Little Broken Hearts – Norah Jones

  1. A música é mesmo muito boa e dá a impressão de que Norah Jones modernizou um pouco sua música. No entanto, não é algo negativo, pelo menos é a impressão que dá. Neste caso, o jeito é curtir, porque CD novo de Norah Jones é uma ótima notícia.

    1. Andre C.

      Rafaela,
      também tive eta impressão que apesar de mudar seu estilo, modernizar a sua música, a música mostra a qualidade de Norah Jones, por isso também não vejo como algo negativo.

      Bj
      André

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts