Continuando com as listas TOP 10, aqui vão as listas das séries, das melhores a maior decepção tem sido How I Met Your Mother, que só fica entre as melhores porque em 2009 eu vi as temporadas anteriores. E apesar de não entrar nas piores FlashForward fez um esforço danado para figurar entre as piores.
MELHORES SÉRIES
1. Sate of Play – A série de televisão mais bacana que vi no ano. Inteligente, intrigante e com ótimo elenco. (1)
2. Modern Family – Despretensiosa, mas excelente. É impossível não rir durante os episódios. (-)
3. Apparittions – Não tem muito que dizer, mas Apparittions é uma série que mexe com você. (2)
4. True Blood – Tosca, meio mal feita, mas interessantíssima. Prende a gente e vicia.(3)
5. Dexter – A temporada começou derrapando, mas trouxe o melhor de Dexter no final (-)
6. How I Met Your Mother – Só continua na lista por causa das 3 temporadas que vi antes de agosto, pois a atual está muito fraca. (4)
7. In Treatment – Uma das idéias mais originais que eu já vi, muito bacana e grande elenco. (5)
8. The Good Wife – Julianna Margulies está ótima, a série é de um ótimo nível. Adulta, séria e inteligente. (-)
9. Nurse Jackie – Eddie Falco, precisa mais? (6)
10. Damages – Mais fraca que a primeira, mas mesmo assim envolvente e viciante. (7)
Acabou saindo da lista, mas poderia até deixar empatada com Damages, Grey’s Anatomy (8)
PIORES SÉRIES
1. The Unusals – fraquíssima, não sabe se é comédia ou séria. Cancelada (1)
2. The Forgotten – a bela Michelle Borth é muito pouco para uma série que já vimos igual em Cold Case. (-)
3. Heroes – longe, muito longe do que já foi (2)
4. Mental – mais uma de hospital, mas sem o charme e o mistério das outras. (3)
5. Merlin – Smallville do Merlin e o Rei Arthur, na minha opinião, não vingou! (4)
6. Vampire Diaries – Já deve ser Cult, mas vampiros, por vampiros, ainda prefiro o trash True Blood. Crepúsculo demais, em minha opinião. (-)
7. Bored to Death – Quem resolveu dizer que esta série é Cool? A presença de Jason Schwartzman me irrita. (-)
8. Lost – Até que foi melhor do que eu esperava, mas ainda tenho Saudades de Lost.(5)
9. Cougar Town – Eu ainda vejo, mas que é ruim, isso é! (-)
10. Glee – Fraquinha demais, e fizeram um grande oba-oba em cima da série. (-)
Eu só tinha eleito 8 piores em agosto, mas foi fácil completar as 10 depois das novas séries.
Entre as melhores eu vi 8, e nem sei ao certo qual a melhor…. Só não vi as britanicas.
Entre as piores, eu vi/vejo 6, The Forgotten realmente é bem fraca, uma repetição de tudo o que já vimos, não concordo muito com Vampire e Glee na lista, a primeira consegue se distanciar de Crepúsculo após alguns episódios e tem uma personalidade própria.