Weeds – Primeira e Segunda Temporada

Weeds – Primeira e Segunda Temporada

marysnake.jpgSinopse: Nancy Botwin mora num subúrbio californiano e seu marido morre sem lhe deixar nenhum dinheiro. Para sustentar sua família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores, e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles seu advogad e seu contador. Celia Hodes, chefe da Associação de Pais e Alunos, é uma dócil vilã que tem que lidar com as traições do marido e com a rebeldia da filha mais velha.

Canal EUA: Showtime
Canal Brasil: GNT
Temporada: Primeira e Segunda
Data de Exibição 2005/2006

Elenco Fixo: Mary-Louise Parker (Nancy Botwin), Elizabeth Perkins (Celia Hodes), Kevin Nealon (Doug Wilson), Justin Kirk (Andy Botwin), Tonye Patano (Heylia James), Justin Chatwin (Josh Wilson), Romany Malco (Conrad Shepard ), Hunter Parrish (Silas Botwin) Alexander Gould (Shane Botwin) e Andy Milder (Dean Hodes).
___________________________
Desde que comecei a ver achei a série bacana, legalzinha, um Desperate Housewives com cabeça, mais adulto. Claro que teve altos e baixos nestas duas primeiras temporadas, mas eu aceitei a Maratona Weeds na boa, pois realmente a série é bacana. Não quer chocar, não que ser a melhor, quer apenas ser Bacana.
Ok, j;a repeti trocentas vezes a palavra Bacana, mas veja e conclua o que eu disse. A Nancy é a “vilã” mais charmosa e gatinha da TV, a Michelle, meio que acha ela sem sal, mas eu acho aquela coisa de mãe de família e traficante sexy. A amiga dela, completamente pirada, metida a certinha, para mim foi a coisa mais Bacana, ops, escapou, da segunda temporada. Veja, porque a terceira já está no ar.

Abraços Bacanas,
Alexandre Q.
___________________________
Fizemos uma baita maratona de Weeds, e valeu a pena. Que série agradável e tudo isso é por causa do talento incrível e cativante de Mary-LouseParker, e do talento espetacular que Elizabeth Perkins tem para a comédia. Sua personagem é a ponta mais que cômica, é uma crítica espetacular as mães dominadoras, cheias de proteções ao filho e que tentam fazer de seus filhos aquilo que nunca foram.  Já disse e repito, a série é das duas. Já estamos preparando para ver a terceira temporada, pois como diz o Alexandre é uma das séries mais bacanas da TV.

Até,
André C.

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts