V – Primeiras Visitas

V – Primeiras Visitas

v-abcDezembro chegou e a última volta do relógio de 2009 começou, muitos só vão trabalhar até dia 19 e outros não param até dia 31. Época de traçar novos planos e pensar em todos aqueles que não colocamos em prática durante este ano todo. Dezembro chega e algumas séries vão pegar uns dias de folga, apresentar seus especiais de natal e só voltam ano que vem.

Em 2010 também teremos o tão esperado final de Lost, mas enquanto Lost não volta para nos deixar intrigado ou irritados vamos falar de uma série que veio, deu sua cara e vai ter uma longa férias até voltar as telas.

V é um remake de uma série bem trash dos anos 80 (vídeos do youtube comprovam o lado trash da série) e agora é um pouco menos trash, graças aos efeitos virtuais de hoje, porém a série parece toda muito falsa. A começar pelo ar todo não tem cenário aqui da nave principal onde vive Anna (a brasileira Morena Baccarin) e toda a sua gente, com ar muito falso e que só humanos iludidos poderiam acreditar que por trás de todo aquele ar angelical de Anna e sua turma não existe maldade.

Falso também parece ser a relação mãe e filha entre Morena Baccarin e Laura Vandervoort. Morena Baccarin não tem idade para ser mãe de Laura, mas tudo bem, eles são do espaço.

Falso também é o tal padre Jack Landry, que parece mais um agente do FBI do que um Padre. Aliás ele parece mais agente do FBI que a própria agente do FBI. Ok, aqui talvez seja culpa minha, pois não sei se é porque vi algumas temporadas de 4400 ou se o ator Joel Gretsch não consegue mesmo ser um padre. Falando em FBI, a eterna Juliette de Lost, Elizabeth Mitchell, não me passa aquela coisa de eu sou uma agente espetacular do FBI, tem momentos que ela mais parece uma mãe querendo salvar o filho irritante e com cara de emo das garras dos Vs.

Ok, vamos deixar a falsidade de lado e resumir a série. Mesmo com todo este lado não me engana e com momentos previsíveis e podendo se tornar uma série ainda mais comum, eu acho a série bacaninha. A série não quer ser um cult, é meio simples, mas até que diverte. Mas seria uma série facilmente descartada por este blogueiro, apesar de ter a sempre bela Laura Vandervoort.

De qualquer maneira teremos um longo tempo sem a série, após 4 episódios ela deu um tempo até 2010.

Até,
André C.

Sinopse: V é um remake da série dos anos 80, que conta a história de um grupo de pessoas que forma a resistência para impedir que o planeta seja invadido por alienígenas.

Canal EUA: ABC
Canal Brasil: ???
Temporada: Primeira

Elenco Fixo: Elizabeth Mitchell (Erica Evans), Morris Chestnut (Ryan Nichols), Joel Gretsch (Father Jack Landry), Logan Huffman (Tyler Evans), Lourdes Benedicto (Valerie Stevens), Laura Vandervoort (Lisa), Morena Baccarin (Anna), Scott Wolf (Chad Decker), Christopher Shyer (Marcus) e David Richmond-Peck (Georgie Sutton)

3 thoughts on “V – Primeiras Visitas

  1. Marcos

    Hum André e seus comentários apimentados, ou temos gostos divergentes ou as imagens que são transmitidas a nós são diferentes. pois essa série está ficando melhor a cada episódio claro forçando a barra sempre mas realmente boa, uma boa pedida para quem quer se aventurar entre os Vs e se tornar um embaixador da paz. Mas cuidado eles estão entre nós.

    Abraços.

  2. Andre C.

    Marcos,
    admito que deixei a série um pouco de lado, até porque ela voltou durante minhas férias, mas está na minha lista das séries que preciso retomar.

    Valeu pela visita!
    André

  3. Érico

    fiquei chateado com a suspensão da série na 2a temporada… bem depois de uma continuação tão bem concebida. uma pena que tenha sido cancelada…

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts