Velhas Séries, Novas Temporadas

Velhas Séries, Novas Temporadas

Alguns dias atrás eu falei das novas séries, e com um pouco de atraso eu vou falar das novas temporadas de algumas, sendo que algumas já estão até perto do seu fim.

Algumas séries continuam as mesmas, outras melhoraram bastante e algumas caíram, vamos começar com as novas temporadas que me decepcionaram um pouco.

  • HIMYM – Para mim é uma das séries que mais caíram, a temporada passada já foi um pouco mais fraca, mas a atual ainda não engrenou, talvez com a volta de Barney (Neil Patrick Harris ) à sua antiga vida a gente tenha episódios mais bacanas. Ted (Josh Radnor) virou totalmente coadjuvante e ninguém mais lembra da mãe do título.
  •  Two and a Half Men – não sei se a série realmente caiu, mas parece que perdeu um pouco de força e tem se tornado um pouco repetitiva na própria temporada. Piadas sobre Alan (Jon Cryer) estão se tornando cansativas. Continua boa e fácil de assistir.

Algumas séries perdem ali e aqui e continuam boas, apresentam altos e baixos, mas mantém o nível. Este ano só tenho uma nesta categoria.

Grey's Anatomy 1

  • Grey’s Anatomy – Tinha um difícil papel manter o suspense durante as férias de quem estaria realmente morto, mesmo assim conseguiu voltar em grande estilo. A série ganhou muito durante o período em que Meredith (Ellen Pompeo)  e Izzie (Katherine Heigl) estiveram afastadas da série devido a licença materniadade, pois Cristina (Sandra Oh) e outros personagens cresceram e a série acabou ganhando mais conteúdo ao sair do eterno núcleo.

Depois de temporadas que deixara a desejar, algumas séries parece que reencontram o seu melhor.

Californication1

  • Californication – a série melhorou um monte, apesar de que em alguns momentos é uma releitura do primeiro ano. Hank (David Duchovny) sozinho, mulherengo e pegador, que ainda ama a distante Karen (Natascha McElhone). Mas agora entre tudo isso tem que lidar com o crescimento de Becca (Madeleine Martin), a melhor personagem adolescente da TV.
  • Dexter – a série ainda vem tendo altos e baixos, porém já é extremamente superior a última temporada. Começou meio devagar, mas finalmente arranjaram um desafio bacana e intrigante para a própria personalidade dele. A série resgatou seus melhores momentos.

 

Leave a Comment

Por favor preencha o algarismo que falta para enviar o comentário. *

Related posts